De roubo não tem nada. Mas depende das garantias, do risco que têm com o cliente... Se o risco é baixo, a taxa cai...
Claro que tem. Eles roubam precisamente onde tu nao vês! Já tive 3 contas no BES, e nunca mais la terei nada. Já estão riscados do mapa á muito tempo!
Dois exemplos concretos:
A manutenção de uma conta de empresa, tem uma taxa de manutenção de 4,68 euros por mês. Isto independentemente do saldo médio da conta. [:vm)]
Levantamentos ao balcão em notas: 4,32 ou 4,52 já não me recordo.[:vm)]
As taxas de juro são ridiculas. Trabalho com outros bancos onde consigo muito melhores condições. BES jamais.[:vm)]
É mau estar a tentar queimar uma instituição sem dar todos os dados!!!!
Por exmplo essa comissão é facilmente anulada!!!![]
Então quer dizer que a taxa que fixam, é anual, por exemplo: 23% da taxa de juro, num empréstimo de 10.000, quer dizer que a taxa é anual?
Acima de 10% ao ano já é muito, certo?
Pois, realmente será a 14 meses, é que não fazia ideia, mas ia jurar(fui fiador dele) que era a 60 meses, mas sei ao certo que ia pagar por volta dos 186 euros mês e em 5 anos, mas não sei os promenores, sendo assim já dá 3.020 euros de juros em somente 10.000 euros de empréstimo [s)] , o que é alto, porque em 15.000euros no meu crédito pré-aprovado pagaria isso, (SENDO ASSIM), realmente ninguém dá nada a ninguém...
Eu não estou a falar no ar. Estou a falar do que sei. E não é possivel anular essa comissão. Já disse atrás que é independentemente do saldo medio. A institução queima-se a ela propria, pois é incompetente.[]
Ó meu amigo eu tb sei do que falo[]
Bem, efectivamente há essa manutenção no bes, mas também ha formas de a anular. Ou tens o ordenado domiciliado na conta, ou fazes uma ppr, em que um dos planos também faz com que essa manutenção deixe de existir, tal como as anuidades dos cartões multibanco. Confesso que também não gosto muito do bes, mas ja que fui 'obrigado' a ter tambem la conta aberta, informei-me o melhor possivel de modo a nao ter despesas com o banco.
É mau estar a tentar queimar uma instituição sem dar todos os dados!!!!
Por exmplo essa comissão é facilmente anulada!!!![]
Eu no Bes duvido estar a ser Roubada tenho uma taxa de 5.5% de crédito individual .
Mas claro isto é como tudo existem Banco e bancos, clientes e clientes.
A ser roubada não estás com certeza, porque ninguém te obrigou a trabalhar com esse Banco, mas também ninguém te está a fazer favor nenhum. A negociação de um particular com um Banco é uma falácia, porque na verdade quem dita as regras é o Banco. Por exemplo, esses 5,5% numa crédito individual é uma excelente taxa, mas para a obteres é porque tens produtos suficientes no Banco, que permitem a este compensar a "perda"de te fazerem o credito a 5,5% e não a 8 ou 9%.
Hoje em dia ninguém dá nada a ninguém.