[Sociedade] Pequenas coisas que nos irritam

O c###@o do gajo que fez as actuais embalagens do leite matinal. Sou consumidor disso há mais de 20 anos e nunca tinha visto uma embalagem tão *******.

Fica sempre um pouco de leite no pacote. Se se tenta tirar, acaba a sujar... Para fazer a separação para reciclagem seria um pincel.

Acho que até preferia a embalagem clássica de abrir o canto com a faca ou tesoura.

Isso faz-me lembrar agora nova moda/nova regra em que as tampas de plástico ficam agarradas e não podem sair sem serem arrancadas, que treta para beber aquilo fica sempre a tampa ali a atrapalhar e para fechar é um filme

Esta merda:
e45081f9a104db6da6489442f5e02a45-754x394.jpg

Novoriquismo. Pode-se tirar as pessoas do bairro mas não se pode tirar o bairro das pessoas.

Pelo contrário. Quem desenhou o prédio é que é simplesmente mau ao não considerar uma zona resguardada ( de preferência ) para estender e secar a roupa.

Pelo contrário. Quem desenhou o prédio é que é simplesmente mau ao não considerar uma zona resguardada ( de preferência ) para estender e secar a roupa.

Desculpa, temos aqui um prédio em que o preço médio de cada apartamento ronda os 350k euros. Em algumas varandas veem-se estendais desses de plástico. Ainda há poucos disso isso deu origem a um aceso debate numa rede social.

Desculpa, temos aqui um prédio em que o preço médio de cada apartamento ronda os 350k euros. Em algumas varandas veem-se estendais desses de plástico. Ainda há poucos disso isso deu origem a um aceso debate numa rede social.

Tens discurso de gaiato que aparece tudo na gaveta estilo o meu puto, nos dias de hoje nem um AP de 350k€ é anti barraca novo rico e muito menos demonstras ter noção de tratamento de roupa especialmente com gaiatos.
mantem-te no teu novoriquismo......
ainda me estou a rir com o achar que um ap de 350k é luxo e novo rico.

Parece os brasileiros que ficam admirados por os portugueses meterem a roupa a secar na varanda. Querem que se seque a roupa onde? Dentro de casa? Duvido que eles lá tenham todos maquina de secar.

Querias estendais em alumínio, carbono ou inox escovado?

Parece os brasileiros que ficam admirados por os portugueses meterem a roupa a secar na varanda. Querem que se seque a roupa onde? Dentro de casa? Duvido que eles lá tenham todos maquina de secar.

Depende da possibilidade de cada um onde colocar a roupa, eu por exemplo seco tudo dentro de casa na marquise, a roupa pendurada num estendal alto de parede, ligo o desumidificador e está feito, até evito que a roupa apanhe impurezas, é muito mais higiénico.

para eles a varanda é para churrasco

Ninguém rouba nada na nossa varanda deixe de ser ignorante. Aqui somente pessoas que moram em apartamento colocam a roupa para secar na varanda. Os que moram em casa acham cafona e dizem que a casa vai ficar parecendo um cortiço. Cortiços eram moradias de pessoas de baixa renda que colocavam roupas para secar na janela e nas varandas.

Irrita-me solenemente aquela malta que vem para as redes sociais (facebook) parabenizar familiares com os quais pouco socializam ao longo do ano, mas depois gostam de passar a imagem da aparência... com direito a foto juntos e tudo, para dar mais credibilidade à coisa... e pior ainda são aqueles que sabendo da fantochada toda ainda dizem "ah, que lindas palavras"... 😂

Irrita-me solenemente aquela malta que vem para as redes sociais (facebook) parabenizar familiares com os quais pouco socializam ao longo do ano, mas depois gostam de passar a imagem da aparência... com direito a foto juntos e tudo, para dar mais credibilidade à coisa... e pior ainda são aqueles que sabendo da fantochada toda ainda dizem "ah, que lindas palavras"... 😂

pior que isso, e infelizmente já tenho vários casos, é ver malta a parebenizar pessoas já falecidas tipo "parabéns, tem um dia espetacular e muitas felicidades e sucesso"[8b]

Isto e as fotos do relacionamento recente da senhora da cantina que só tem dois dentes à frente, 1,50 de altura e 90kg com o escanzelado desgastado das obras de cigarrito ao canto da boca e a maioria dos comentários é: "Lindos". [:D]

Querias estendais em alumínio, carbono ou inox escovado?

Tanto me faz. Vergonha alheia de quem habita prédios de luxo e se dá a essas pimbalhices. (CR7 e a marquise, alguém...?)
Até eu que sou teso tenho máquina de secar classe A. E nem sequer faz muito uso porque moro na Madeira.

Last edited:
Isto e as fotos do relacionamento recente da senhora da cantina que só tem dois dentes à frente, 1,50 de altura e 90kg com o escanzelado desgastado das obras de cigarrito ao canto da boca e a maioria dos comentários é: "Lindos". [:D]

Tanto me faz. Vergonha alheia de quem habita prédios de luxo e se dá a essas pimbalhices. (CR7 e a marquise, alguém...?)
Até eu que sou teso tenho máquina de secar classe A. E nem sequer faz muito uso porque moro na Madeira.

Estás desatualizado e não és verde! O "Sundrying" está aí em força! A bem do ambiente! [:cool:]
Agora mais a sério, colocar estendais pendurados do lado de fora das fachadas, nem que seja das traseiras, acho inestético. Mas colocar um estendal dentro da varanda? Não me lixem. Criticar isso soa-me muito a novo-riquismo-wannabe bacoco. As nossas vidas já são todas sobre-reguladas para tudo!

A minha avó também tinha um naperon em cima da TV. Provavelmente hoje ainda teria se fosse viva e se as TV tivessem mais de 3cm de espessura.

Acho que já não é a primeira vez que falo disto, mas é recorrente. Irritam-me as atualizações do Windows. Desde demorar tempos imensos, a obrigar a mais que um restart, ao cúmulo do sistema fica travado sem andar nem para a frente nem para trás há de tudo. Já para não falar nas consequências das atualizações. Estas últimas que me apareceram há dias deram cabo da função de hibernação.

A foto é de lá.
E a pessoa creio que publicou na brincadeira. A malta é que levou a sério.

pior que isso, e infelizmente já tenho vários casos, é ver malta a parebenizar pessoas já falecidas tipo "parabéns, tem um dia espetacular e muitas felicidades e sucesso"[8b]
Devem ser esses que metem Like quando alguém partilha que está de luto pelo familiar.

Coisa que me irrita e bastante:

Ter tido de desativar os anti-pub do Chrome por causa do Youtube e até da porcaria do banco online que implicava com os pop-ups.
Como eu detesto publicidade (/%&$W"%#/&/ [8b][8b][8b][8b]

Back