[Sociedade] Pequenas coisas que nos irritam

Irrita-me o bombardeamento constante e alarmista com que o povo vive aterrorizado:
Alterações climáticas, Tsunamis, Sismos, Pandemias, o El Niño, Falta de água, Sinais no céu, Chem trails, IA...

Pá, vivam a vossa vida e consumam menos internet. Vamos todos morrer.

Irrita-me o bombardeamento constante e alarmista com que o povo vive aterrorizado:
Alterações climáticas, Tsunamis, Sismos, Pandemias, o El Niño, Falta de água, Sinais no céu, Chem trails, IA...

Pá, vivam a vossa vida e consumam menos internet. Vamos todos morrer.
É simples, desliga os telejornais e não compres correios da manhã e similares.

Já o fiz há muitos anos e foi a melhor terapia que fiz.

Nem consigo compreender a malta que vê telejornais, são masoquistas, só pode...

faço o mesmo para manter a minha sanidade mental

leio só as letras gordas online, se me interessar leio o resto.....senão nem leio

Irrita-me e ao mesmo tempo alguma vergonha alheia jornalistas nas esplanadas em dias de verão a fazer perguntas a adultos se já beberam água e as pessoas algumas entusiasmadas a responder a perguntas dementes ....

Felizmente hoje em dia há muita informação útil ( e isenta já agora ) pela net fora.
Claro que também há muita coisa tendenciosa, tem que se ter o filtro ligado.

E por vezes pagando uns euros ainda com mais conteúdos se fica.

Agora os telejornais clássicos, epah.....eu nem vou pela questão de serem tendenciosos por vezes.

É mesmo aquelas inutilidades de entrevistarem automobilistas à porta das bombas, ou irem à praia " então, vieram aqui aproveitar o bom tempo ? " só apetece responder " na verdade estávamos à espera de uma tempestade de areia pelos cornos acima.. "....

Voltar
Superior