Perda total... no stand virtual?????

Após os administradores assinarem o cheque vai para o banco pois é emitido em meu nome e tb do banco... O banco vai-me enviar pra eu assinar ( Eu assino primeiro) Depois devolvo ao banco... e quando eles quiserem será depositado... Entretanto eu espero... Aliàs já fiz o pagamento ao banco, daquilo que lhes devia ainda, pra ver se é mais rápido... mas n sei.... Se calhar o banco agora já n tem pressa...

Ahh então se o carro já está pago, ainda que já depois do acidente, agora convém fazeres mesmo o que eu e outros disseram, meter um advogado, é que o banco tendo os €€ estão "mais á vontade"
Se tinhas uma proposta de arranjo mais barata e uma indemnização mais alta devias ter ficado com o salvado, mesmo que depois tirassem um tanto, agora se não te mexeres poderás ter problemas.

O que percebi foi que alguém roubou o carro que o user comprou nisto esbaçoirou-o e agora estão a vende-lo a outro.
Deve ser aquele estilo de bmw n47 que está em Londres num porto pronto para embarcar de novo para cá e que até tem chapa portuguesa. Tudo por uma pechincha e só paga o transporte do contentor[:D][:D]

Ou isso, ou alguém que precisa de ir ali ao off-topic[:)]

Voltar
Superior