Perfumes genéricos

Ando à procura de um perfume genérico algo sedutor que possa atrair as mulheresum tipo 212 sexy men da carolina herrera encontrei este221 sensual men será que vale a pena alguém conhece este ou outros parecidos?

Eu pessoalmente acho perfumes falsificados das coisas mais idiotas que existem.
Os perfumes não são de forma nenhuma um bem essencial e existem centenas de perfumes de marcas mais baratas por isso não existe nenhuma razão para usar um perfume falsificado.

Não há dinheiro não devia haver vícios.
E ser wannabe é triste.

Os perfumes não são de forma nenhuma um bem essencial e existem centenas de perfumes de marcas mais baratas por isso não existe nenhuma razão para usar um perfume falsificado.

E ser wannabe é triste.

Mais triste é não respeitar a opinião dos outros... [;)]

Melhor é pagar 100€ por algo que custa 2€ a produzir ... a Industria dos perfumes é a area de negocio de maior lucro que aí anda ... lucros de 5000% é algo habitual.

Contra mim falo que compro os originais. Mas nada contra quem compra os genericos.

Melhor é pagar 100€ por algo que custa 2€ a produzir ... a Industria dos perfumes é a area de negocio de maior lucro que aí anda ... lucros de 5000% é algo habitual.

Contra mim falo que compro os originais. Mas nada contra quem compra os genericos.

Os lucros absurdos existem em todos os produtos premium. Por isso é muitas vezes é melhor comprar marcas brancas.
Não tenho nada contra perfumes baratos. Não percebo é os falsificados.
Tal como não percebo que exista quem prefira roupa de marca falsa a roupa da Zara ou similar.
Faz-me confusão é preferirem marcas falsas a marcas "brancas".

E ser wannabe é triste.

Olha, eu pessoalmente acho a coisa mais idiota que existe, dar 70,00€ por um perfume original...em que ficamos?[:cool:]

A questão é que nao é um produto falsificado ... é um produto de outra marca com um cheiro parecido .

Eu sei que os produtos premium têm margem de lucro grandes ... mas mostra-me algo que tenha lucros astronómicos semelhantes à industria dos perfumes . Nao é facil encontrar.

Falamos em produtos genericos tal qual os medicamentos ... mesmo resultado por uma fracção do preço.

A questão é que nao é um produto falsificado ... é um produto de outra marca com um cheiro parecido .

Eu sei que os produtos premium têm margem de lucro grandes ... mas mostra-me algo que tenha lucros astronómicos semelhantes à industria dos perfumes . Nao é facil encontrar.

Mas para quê copiar o cheiro de outros perfumes então?
Eu já comprei vários perfumes baratos que não tentavam imitar nenhuma marca famosa.

Metendo um exmplo automóvel ao barulho (já que estamos no forum da Autohoje) perfumes falsificados não são mais do que isto:
toyota-corolla-ferrari-replica.jpg

Tenta parecer um Ferrari F430 mas não passa de um Toyota Corolla. E se engana o povo, não engana ninguém que perceba do assunto.

Quanto às margens de lucro olha lá para a Apple da qual somos ambos apreciadores. Não está ao nível dos perfumes mas safam-se bem.
E dentro da gama do luxo tens a LV, Hermes e afins a vender malas a preços exorbitantes. Compra quem quer e não é por ser caro que "merece" ser falsificado.

Para mim nao são produtos falsificados ... têm outra marca , outro design , e cheiro parecido ... Nao vejo isso como contrafação ... e pelos vistos nem a justiça pois vendem-se livremente em Shoping's.

Marcas como a Ferrari ou Apple vendem produtos premium sim ... mas muitoo muitoo longe das margens de lucro do sector da perfumaria ... Um Iphone custa 200€ a fazer é vendido por 600 ... um perfume custa 2€ e é vendido por 70€ é significativamente mais.

Para mim nao são produtos falsificados ... têm outra marca , outro design , e cheiro parecido ... Nao vejo isso como contrafação ... e pelos vistos nem a justiça pois vendem-se livremente em Shoping's.

Marcas como a Ferrari ou Apple vendem produtos premium sim ... mas muitoo muitoo longe das margens de lucro do sector da perfumaria ... Um Iphone custa 200€ a fazer é vendido por 600 ... um perfume custa 2€ e é vendido por 70€ é significativamente mais.

Um perfume não custa 2€ a fazer tal como um iphone não custa 200€ a colocar no mercado. Uma coisa são os custos de produção, outra são os custos de desenvolvimento, distribuição, marketing, etc.

Por essa ordem de ideias, uma garrafa de água é o pior exemplo de todos, custa 2€ num café e custa 0.01€ a produzir...

O Jumbo agora começou a vender perfumes genéricos (caravan)
Eu comprei o 19 (light and blue) e estou bastante satisfeito na relação preço/qualidade

Os equivalenza são muito bons mesmo!

Tenho 2.

Também compro de marca, mas cada vez menos pois não sou um apreciador de perfume!

Concordo com uma coisa, o cheiro desvanece mais cedo em alguns casos!

Desde que exprimentei a marca Equivalenza é o que uso...
A minha carteira agradece bastante !!!

Cada qual usa o que quer, se eu respeito quem dá 100 euros ou mais por um perfume também pretendo que os outros "me respeitem" !

O mais pequeno, de 30ml, custa €8.95 (ou €9.95, não me recordo ao certo).

Se quando acabar levares o frasco para voltar a encher custa praí menos €1

ch_men_50ml_vapo6_150x150.jpg

Uso este.Exprimentei o,supostamente,equivalente e para alem de se desvanecer rápidamente,de equivalente pouco ou nada tinha.
Em suma,é barato mas na relação preço/qualidade é caro.

Saludos

Last edited:
Desde que exprimentei a marca Equivalenza é o que uso...
A minha carteira agradece bastante !!!

Cada qual usa o que quer, se eu respeito quem dá 100 euros ou mais por um perfume também pretendo que os outros "me respeitem" !

Nada mais certo.
O que estava a dizer é que não faz sentido é comprar um perfume que tenta imitar o cheiro de um conhecido.
Poupar é sempre bom mas coisas falsificadas é que acho de mau gosto.

Eu estou a criticar apenas os perfumes falsificados, que trazem até na caixa o nome das marcas e tentam imitar os seus cheiros. Não marcas de prefumes mais baratas e honestas (como algumas das que foram aqui referidas).

Back