Perfumes genéricos

Acerca dos genéricos, comprei os primeiros no final da década de 90.
Havia uma loja no centro comercial Avenida (Coimbra) em que dois sujeitos resolveram investir no ramo.
Tinham carradas de clientes e a loja estava sempre cheia. Salvo erro, o preço dos frascos de 50ml eram 700$.
Comprei alguns perfumes e não desgostei...

Recentemente voltei a experimentar e comprei um Drakkar Noir 100ml pelo leiloes.net e detestei. O cheiro é similar mas não igual e desaparece rapidamente...

E eu que na Suíça tinha um projecto com uma fábrica de essência de perfumes.

Devia abastecer cerca de 90% do mercado, ... mundial.

E eu trazia para casa dezenas largas de frasquinhos.......

Roam-se de inveja, pois claro. Já não tenho mais. [:D]

Tens feito essas compras no ebay?
Não... Perfume, Cheap Fragrances, Cosmetics, Aftershave, Online Perfume Shop - Fragrance Direct e http://www.cheapsmells.com/

Então não tem gostos estranhos. Já está na idade de gostar do Chanel nº5. O cheiro não é assim tão mau... O nº 19, por exemplo, é bem pior. Há que ver as coisas pelo lado bom.

O nº 19 chama-se Poudre e cheira mesmo a podre. Não podia ter escolhido melhor nome.

O Chanel nº 5 cheira a velhas cheias de pó de talco, vestidas com roupa a cheirar a naftalina, rosetas de rouge nas bochechas, sobrancelhas desenhadas a lápis e permanente rija que nem um capacete!

Eu também o faço, mas tenho mandado vir dos States [:cool:]

E links para o pessoal?

...

O Chanel nº 5 cheira a velhas cheias de pó de talco, vestidas com roupa a cheirar a naftalina, rosetas de rouge nas bochechas, sobrancelhas desenhadas a lápis e permanente rija que nem um capacete!

....

Tu és má, muito má mesma. [;)]

Olha que eu ainda ofereço o C5 à minha mãe, que é uma mulheraça do caramba.

Tu és má, muito má mesma. [;)]

Olha que eu ainda ofereço o C5 à minha mãe, que é uma mulheraça do caramba.

Não sou má. Sou sincera! [:D] Não tenho culpa que, quando o cheiro, me venha essa imagem à cabeça!

Em termos de perfumes "clássicos" prefiro de longe p. ex. o Dune da Dior.

Aqui por vezes também se encontram algumas cenas baratas ---> onlinebeautybuys
E vem de uk :)

Por vezes, também já me compensou mandar vir do Fragance Direct [;)]

Onlinebeautybuys é a identidade da Cheapsmells no Ebay. No Ebay tem a vantagem de os portes serem grátis.[;)]
Está sediada na ilha de Guernsey mas nunca tive problemas com a alfândega.

Fragrancedirect também tem bons preços e portes bem razoáveis. Procurando nos dois, quando se quer algo específico, normalmente tem-se a melhor proposta de preço que conheço (na Europa).

tenho um generico do site "meu perfume" de aqua de gio, e não sei se tive sorte mas o cheiro é muito intenso(ate de mais quando o deito na minha opinião) e já muita gente que esteve a minha beira reconheceu o cheiro, apesar da fragrância não ser 100% igual ao original.
comprei porque foi barato, através de um amigo e só uso para ir para o trabalho, caso contrario não comprava.

Fragrancedirect também tem bons preços e portes bem razoáveis. Procurando nos dois, quando se quer algo específico, normalmente tem-se a melhor proposta de preço que conheço (na Europa).

Exatamente o que faço ehehe.
A título de exemplo, a store Fragrance Direct não têm o "meu perfume" habitual: Jaguar
Tenho comprado sempre no Ebay [;)]

G25001.jpg

Ainda não encontrei nenhum genérico para esta fragrância...

Exatamente o que faço ehehe.
A título de exemplo, a store Fragrance Direct não têm o "meu perfume" habitual: Jaguar
Tenho comprado sempre no Ebay [;)]

G25001.jpg

Ainda não encontrei nenhum genérico para esta fragrância...

O problema muitas vezes é este. Os últimos 2 perfumes que comprei (Prada Candy e Omnia (Bulgary)) nunca os encontrei em genérico.

tenho um generico do site "meu perfume" de aqua de gio, e não sei se tive sorte mas o cheiro é muito intenso(ate de mais quando o deito na minha opinião) e já muita gente que esteve a minha beira reconheceu o cheiro, apesar da fragrância não ser 100% igual ao original.
comprei porque foi barato, através de um amigo e só uso para ir para o trabalho, caso contrario não comprava.

Vale a pena comprar ou o cheiro torna se intenso ao ponto de causar incomodo ?

Back