Lourenco
New member
yap, como sabes? GRRRRRRRRRRR.....:sh)
isso agr[
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
yap, como sabes? GRRRRRRRRRRR.....:sh)
Estou a brincar....esta terra é bem pequena, especialmente para quem vem de Lisboa como eu!!![isso agr[][
][
][
] grrr pke? [
]
eu asssociei, pk ja tinhas postado aki nalguns topicos sobre o mx5 e tens esse avatar, e ta la smp um parado ao pe donde trabalhas [Estou a brincar....esta terra é bem pequena, especialmente para quem vem de Lisboa como eu!!![]
dvia ser na hora d folga [sim é o meu mas tá quase sempre de capota fechada, a não ser que não esteja a trabalhar[:blush:]
o teu megane e xx - bv- xx ?Vilina, beijo entregue à menina da tatuagem [] , é muito sorridente e bonita.
Beijocas Nuno [] .
o teu megane e xx - bv- xx ?
[:blush:]
sim é o meu mas tá quase sempre de capota fechada, a não ser que não esteja a trabalhar[:blush:]
É, onde é que o viste![]()
Não, é preta!![O teu tem a capota creme? Se for esse também o vi estacionado ao pé do Sical [] .
Abraço Nuno [] .
em frente a fiat +-, mas do outro lado da rua, ia com uma amiga e por acaso reparei []
tens uns olhos, oh joao. por falar em carros, ag ca em castelo branco anda ai um carrera bue fx.
CB antes do aparecimento das docas tinha uma noite completamente diferente.
Com o aparecimento das docas os bares e as discos de verão começaram a ficar às mocas. Agora acho que o pessoal já nada de novo destribuido. Mas no inicio bem vi a volta que aquilo deu.[][
]
Mas o meu bar de eleição é o Sical onde trabalha a Joia. [kiss]
Ui ui! que bom gosto! a joinha vai la vai aprapr
![]()
a joinha é famosa!
claro que sim! quem frequenta as docas e principalmente o sical sabe bem do "material" que se fala. entao na rep quando ela la vai ui ui ui [] [
] [
]
[][
][
][
] ela ja e conhecida desde o arcadas[
]
tens k idade?