Einstein....era bem fixecitação:Originalmente colocada por offpring
Thomas Alva Edison e Albert Einstein.
Olá sou o El_Samuel e tu?citação:Originalmente colocada por hpventura
Alguém mais inteligente do que eu !!!!!![]()
Sou quase como tu, mas meus óculos são Arnette! [citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
Então e ninguém gostava de me conhecer?
Sou inteligente, verdadeiro, honesto, tenho mau feitio, gosto de bifes, se há coisa que eu não vou é em modas, tenho bue mau feitio, sou muito amigo das pessoas que mais gosto, tenho uns belos oculos quiksilver...![]()
Hum....se existem uns MENOS, isso deveria implicar que os outros, em relação a esses, são MAIS. Há aí uma pequena falha na lógica....citação:Originalmente colocada por xicos perto
Vocês tem uma estima propria mesmo mto baixa, para que que querem conhecer tanta gente?
Tambem são daqueles que se amontoam para caçar autografos?
Eu não me acho o centro do mundo, nem sou narcisista nem coisa parecida, mas acho que não tenho necessidade de conhecer ninguem só porque é famoso.
E se o é pela sua intelectualidade de certeza que tem trabalhos e basta conhecer esses mesmos trabalhos para aprender com isso e assim ficar satisfeito.
Resumindo, sou contra a idolatração, ou colocação de qqr pessoa acima da sociedade, fazemos todos parte de uma engrenagem e somos todos necessarios não há ningem mais importante que outro.
Pode haver menos importante, mas isso já é outra conversa (os auto excluidos).
citação:Originalmente colocada por furão
o george bush para lhe apertar o pescoço![]()
citação:Originalmente colocada por pink_star
Sá Pinto
Augusto Inácio
Acosta
(pa lhes agradecer)
De resto queria conhecer o Moutinho e o Hugo Viana ...
(hj tou com esta mood, n me apetece dizer mais nomes, estes eram os q conhecia hj lol)
Queres conhecer o diabo em pessoa? [:0][:0][:0]citação:Originalmente colocada por eL niNo
- James Hetfield
- Pedro Barbosa
- Adolf Hitler
- Dania Neto
citação:Originalmente colocada por Nephilim
citação:Originalmente colocada por pink_star
Sá Pinto
Augusto Inácio
Acosta
(pa lhes agradecer)
De resto queria conhecer o Moutinho e o Hugo Viana ...
(hj tou com esta mood, n me apetece dizer mais nomes, estes eram os q conhecia hj lol)
xii...só pessoal ligado ao futebol..[8D] e o cristiano ronaldo não?agora o gajo tá solteiro novamente![]()
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Dalai Lama
Creio que é uma das poucas personalidades mundiais ainda vivas com um espírito puro.
A outra seria Mahatma Ghandi.
citação:Originalmente colocada por Nephilim
citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo
Dalai Lama
Creio que é uma das poucas personalidades mundiais ainda vivas com um espírito puro.
A outra seria Mahatma Ghandi.
e o que ias dizer ao Dalai Lama?[:I]
[8D]