Pessoas que gostariam de conhecer:

Gotava de ter conhecido quanto mais não seja para dar uma voltinha com eles o Ayrton Senna e o Richard Burns que eram os meus pilotos preferidos...Que descansem em paz;)

-D.Afonso Henriques
-Jennifer Lopez
-A vocalista dos Black Eyed Peas[B)]
-Songoku![8D]
-Anthony Hopkins (aquela voz que podia ouvir durante hooras)
-Sónia Araújo (gostava de conhecer esta sra. a funnndooo..:D)
-Micheal Doohan - já agora o Rossi também
-Jennifer Aniston
-Diana Chaves (já passou por mim e por uns amigos a fugir de uns tarados...ia com a que fazia de Matilde e mais outra...É gira mas na TV é mais...[8D])
-Enzo Ferrari
-o Super de Origem (para telefonar ao gajo...mas ia gastar uma pipa de massa...:D)

Sei lá tanta gente...[|)]

Então e ninguém gostava de me conhecer?

Sou inteligente, verdadeiro, honesto, tenho mau feitio, gosto de bifes, se há coisa que eu não vou é em modas, tenho bue mau feitio, sou muito amigo das pessoas que mais gosto, tenho uns belos oculos quiksilver... :D

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Então e ninguém gostava de me conhecer?

Sou inteligente, verdadeiro, honesto, tenho mau feitio, gosto de bifes, se há coisa que eu não vou é em modas, tenho bue mau feitio, sou muito amigo das pessoas que mais gosto, tenho uns belos oculos quiksilver... :D
Sou quase como tu, mas meus óculos são Arnette! [:p];)

citação:Originalmente colocada por xicos perto

Vocês tem uma estima propria mesmo mto baixa, para que que querem conhecer tanta gente?
Tambem são daqueles que se amontoam para caçar autografos?
Eu não me acho o centro do mundo, nem sou narcisista nem coisa parecida, mas acho que não tenho necessidade de conhecer ninguem só porque é famoso.
E se o é pela sua intelectualidade de certeza que tem trabalhos e basta conhecer esses mesmos trabalhos para aprender com isso e assim ficar satisfeito.
Resumindo, sou contra a idolatração, ou colocação de qqr pessoa acima da sociedade, fazemos todos parte de uma engrenagem e somos todos necessarios não há ningem mais importante que outro.
Pode haver menos importante
, mas isso já é outra conversa (os auto excluidos).
Hum....se existem uns MENOS, isso deveria implicar que os outros, em relação a esses, são MAIS. Há aí uma pequena falha na lógica....

[:p]

Sá Pinto
Augusto Inácio
Acosta
(pa lhes agradecer)

De resto queria conhecer o Moutinho e o Hugo Viana ...

(hj tou com esta mood, n me apetece dizer mais nomes, estes eram os q conhecia hj lol)

citação:Originalmente colocada por pink_star

Sá Pinto
Augusto Inácio
Acosta
(pa lhes agradecer)

(hj tou com esta mood, n me apetece dizer mais nomes, estes eram os q conhecia hj lol)

xii...só pessoal ligado ao futebol..[8D] e o cristiano ronaldo não?agora o gajo tá solteiro novamente:D

- James Hetfield
- Pedro Barbosa
- Adolf Hitler
- Dania Neto

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por pink_star

Sá Pinto
Augusto Inácio
Acosta
(pa lhes agradecer)

xii...só pessoal ligado ao futebol..[8D] e o cristiano ronaldo não?agora o gajo tá solteiro novamente:D

Nunca curti mto dessa personagem... n me atrai minimamente...
em qualquer dos aspectos

(ok ok so queria ser milionaria como ele de resto....)

Dalai Lama

Creio que é uma das poucas personalidades mundiais ainda vivas com um espírito puro.
A outra seria Mahatma Ghandi.

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Dalai Lama

Creio que é uma das poucas personalidades mundiais ainda vivas com um espírito puro.

e o que ias dizer ao Dalai Lama?[:I]

[8D]

citação:Originalmente colocada por Nephilim

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

Dalai Lama

e o que ias dizer ao Dalai Lama?[:I]

[8D]

Perguntar-lhe talvez qual o segredo para a paz de espírito...;)

Back