luisbotelho
Banido
A França parece ser um caso à parte... Talvez por causa de quotas de mercado...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Está na média de tempos de espera para este país penso eu... Eu encomendei em 5 de Março e, se não houver nada em contrário, será levantado para a semana. Só te falta colocares aqui umas fotos do bicho! E aproveitares essas estradas...Depois de 7 meses à espera (desde 8 de fevereiro), no passado sábado (5 de setembro) fui levantar o meu 2008 GTLine!!! Posso dizer que valeu a pena a espera.. Design top, condução top.. Acima das espectativas!!
26k um 2008 1.2??? Tá tudo louco!Só por alto já vi um upgrade... Actives 1.2 sem extras já com desconto a quase 26k... País de M...
Boas. Ligaram-me do stand a dizer que o meu carro já estava "afeitado"... Seja lá o que isso quer dizer... Perguntei onde estava e disseram Lisboa. Pelos vistos saem de Vigo de barco para Lisboa e depois são enviados para o Porto em camiões... Grandes voltas. Já tenho o VIN, já o inseri na app MyPeugeot mas não dá para fazer grande coisa sem ser ver o manual do carro. Alguns cuidados a ter no levantamento da viatura no stand?