luisbotelho
Banido
O meu tem 1300 km e não sofre desse mal, mas se sofresse o concessionário teria que ser responsabilizado. A não ser que usasse materiais de limpeza não adequados...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O meu tem 1300 km e não sofre desse mal, mas se sofresse o concessionário teria que ser responsabilizado. A não ser que usasse materiais de limpeza não adequados...
Pessoal cuidado com o plástico da tela já aconteceu a algumas pessoas isto e não sabem se a garantia cobre.
Ver anexo 152269
Não me assustes rpseabra [s)] encomendei o meu neste inicio do mês... espero que em Janeiro... máximo fevereiro ter a máquina...
E tu tens alguma novidade? Encomendas te em Setembro não foi?
Estes carros são produzidos onde mesmo?
Boas, quando dei o sinal o vendedor disse que era para meio ou fins de novembro, mas agora falei com ele dia 15 de outubro ele já me disse que na melhor das hipoteses para o fim do ano ou principios de janeiro,mas com isto tudo já nem sei o que hei-de pensar já estou a ficar um bocado aborrecido com isto tudo é que agora estão as fabricas a trabalhar se não tinham carros para vender nao fizessem publicidade e fossem mais honestos eu por acaso tenho carro para andar mas as pessoas que necessitam de comprar um carro para já tem de esperar 6 meses é inaceitavel para uma marca conseituada como a peugeot, não sei o que se esta a passar nas outras marcas mas espero que esjam igual.
Ena! Há muito que não apareces por aqui!
Ja agora podias dar esse input, o que gostaste mais e menos de cada um. Tenho a certeza que será útil a muita gente.
O meu Allure foi encomendado em 5 de Março. Já o tenho à 3 semanas. Algo confusas estas prioridades de entrega por parte da Peugeot Portugal... Já para nem falar a nível internacional...