Peugeot 2008 (2020)

Peugeot 2008 (2020)

Comprei o 1.2 130cv depois de experimentar os 2. Achei o 1.5 100cv muito menos despachado. O 1.5 130cv será bem mais interessante, mas no 2008 obrigava a caixa auto.

Ok, era exactamente este tipo de opinião que procurava

Vi também uma ou duas coisas hoje e manterei o 1.2 130cv

No Mokka não há diesel 130cv, apenas 110 e encomendei com caixa auto

Com o meu diesel e com cerca de 1 mês de condução parece-me bem e agradável. Talvez um bocado de mais potência não se perderia nada. Mas tb venho de um 2.0, talvez ainda seja a habituação...

Boas, não sei se têm lido a pessoal a queixar-se da caixa de velocidades da primeira para a segunda ouvem ruídos e parece que encrava, já ah situações de substituição de embraiagens na garantia, convosco tudo bem?

Olá a todos, estou numa de encomendar o de 130 cv, porque são mais 800€ e a diferença de potência é relevante.

Hesito por causa dos consumos citadinos, que experiência de consumos reais têm? Não andamos propriamente em para-arranca na baixa do Porto...

Em termos de opcionais, só quero vidros escuros, visio park 1, roda e faróis de nevoeiro, mas por causa dos faróis já deve ser preciso encomendar... não se usa muito mas quando é preciso faz mesmo jeito. O que dizem?

E entre Gamobar e M Coutinho? Foram impecáveis comigo em qualquer um dos lados... mas os preços andam ao centimo. Creio que se vai jogar pelo valor dado à retoma.

Boas, não sei se têm lido a pessoal a queixar-se da caixa de velocidades da primeira para a segunda ouvem ruídos e parece que encrava, já ah situações de substituição de embraiagens na garantia, convosco tudo bem?

Já agora onde é que tens lido isso?
Eu ando é com a impressão que o banco vai descendo e não fixa completamente a posição. Mas ainda tenho que tirar isso melhor a limpo.

Olá a todos, estou numa de encomendar o de 130 cv, porque são mais 800€ e a diferença de potência é relevante.

Hesito por causa dos consumos citadinos, que experiência de consumos reais têm? Não andamos propriamente em para-arranca na baixa do Porto...

Em termos de opcionais, só quero vidros escuros, visio park 1, roda e faróis de nevoeiro, mas por causa dos faróis já deve ser preciso encomendar... não se usa muito mas quando é preciso faz mesmo jeito. O que dizem?

E entre Gamobar e M Coutinho? Foram impecáveis comigo em qualquer um dos lados... mas os preços andam ao centimo. Creio que se vai jogar pelo valor dado à retoma.

Como já disse aqui tenho esse motor com caixa manual. Estou no 3º depósito com média geral de 6,7l/100, com bastante cidade.
Não me parece nada difícil fazer boas médias neste carro. Difícil é não puxar pelo motor, principalmente na 1ª e 2ª mudança...

Como já disse aqui tenho esse motor com caixa manual. Estou no 3º depósito com média geral de 6,7l/100, com bastante cidade.
Não me parece nada difícil fazer boas médias neste carro. Difícil é não puxar pelo motor, principalmente na 1ª e 2ª mudança...

Vai ter aos 6,5 indicados. Mas estás a conduzir para a média ou com algum "à vontade"?

Já agora onde é que tens lido isso?
Eu ando é com a impressão que o banco vai descendo e não fixa completamente a posição. Mas ainda tenho que tirar isso melhor a limpo.

Em dois grupos no face um é italiano outro é grego, engraçado em Itália carros que eram para ser entregues em dezembro já estão a ser entregues agora e aqui em Portugal ainda estão a ser entregues os de á 7 meses atrás acho que somos mesmo país de 3 mundo a fábrica é aqui ao lado

O local da fábrica tem pouco interesse, se se vendem mais carros em determinado país, é para lá que vai a maior quantidade.
Portugal tem uma quota muito reduzida nas linhas de produção, e parte dela é ocupada pelas pré encomendas dos stands para terem algo para mostrar, esperando que consigam vender os Allure brancos/pretos/cinzentos...

Segurança acima de tudo!
104e99c009bcfe7647828989a3a4a0da.jpg

Boas encomendei 15 de setembro, o que o vendedor disse no final do ano mas para não ter muitas espectativas só deve vir em Janeiro penso eu mas para a semana ligo-lhe outra vez para ver se tem novidades, até está a passar rápido já lá vai dois meses[8b].
Uma pergunta o Android auto é necessário instalar alguma APP no telemóvel?

Última edição:
Tinha umas fotos numa pen e a minha filha estava a tentar ver e surgiu esta mensagem. As apps do Android auto que uso mais para alem do gps imbutido é o spotify e o podcast addict. Há mais mas são as que mais uso. Sim tenho estas apps instaladas no telemóvel...

Voltar
Superior