Peugeot 2008 (2020)

Boas encomendei 15 de setembro, o que o vendedor disse no final do ano mas para não ter muitas espectativas só deve vir em Janeiro penso eu mas para a semana ligo-lhe outra vez para ver se tem novidades, até está a passar rápido já lá vai dois meses[8b].
Uma pergunta o Android auto é necessário instalar alguma APP no telemóvel?

Se o smartphone tiver Android 10 ou posterior não é necessário instalar nada, o suporte a Android Auto (AA) já está integrado. Para versões inferiores, é necessário instalar a App Android Auto, o que em Portugal implica instalar pelo ficheiro .apk, porque a Play Store portuguesa continua sem apresentar a App. Depois é sempre necessário ligar por cabo USB porque o carro não tem suporte via wireless.

Depois só algumas apps são compatíveis (têm certificação) com o AA e podem ser mostradas/adaptadas para o ecrã do carro, principalmente aquelas que não implicam distração para o condutor. Na própria App AA existe uma opção para mostrar que apps são essas e dá a hipótese de instala-las.

Boas encomendei 15 de setembro, o que o vendedor disse no final do ano mas para não ter muitas espectativas só deve vir em Janeiro penso eu mas para a semana ligo-lhe outra vez para ver se tem novidades, até está a passar rápido já lá vai dois meses[8b].
Uma pergunta o Android auto é necessário instalar alguma APP no telemóvel?

Boa! Vai dando novidades. Esta semana também vou ligar ao meu... vai fazer agora 1 mês de espera... :sh) Era bom que fosse apenas 3 meses...
Que extras mandas te rpseabra? e qual é a versão?

Impressão minha ou o configurador mudou? Só vejo Active e Allure..

Boa! Vai dando novidades. Esta semana também vou ligar ao meu... vai fazer agora 1 mês de espera... :sh) Era bom que fosse apenas 3 meses...
Que extras mandas te rpseabra? e qual é a versão?

Impressão minha ou o configurador mudou? Só vejo Active e Allure..

Boas versão GT line, extras são poucos acesso mãos livres, gps ecrã 10, pack drive assist e roda suplente.
Realmente o simulador não tem o GT line mas a pouco tempo tinha, mas as versões em Itália mudaram como tinha dito a um tempo atrás já não existe o GT line e existe active Allure e GT e para essas versões acresce o active pack Allure pack e GT pack, aqui não vi essa mudança.

Boas acabei de receber uma grande notícia o vendedor ligou agora e diz que daqui a 3 dias o carro já está no stand e que se tudo correr bem para a semana posso o ir buscar.

Boas acabei de receber uma grande notícia o vendedor ligou agora e diz que daqui a 3 dias o carro já está no stand e que se tudo correr bem para a semana posso o ir buscar.
Boa Seabra mas lamento dizer que estes dias vão ser os que custam mais porem quando o receberes compensa.

Uma duvida: vocês andam com o start stop activado ou desactivar am?

wow!! Boa notícia!! Então sempre se manteve o tempo que estava planeado certo? 2 meses não? Muito bom... espero que o meu venha em Janeiro (encomendei inicio de Outubro..) [kiss]

Afinal Portugal não é a exceção no simulador já não ah GT line é igual aos outros países entra os packs e o GT pack não tem opção de caixa manual e os preços tb mudaram agora não sei se fomos prejudicados ou não em termos de preço uma dúvida que tenho é se o GT diz só GT ou fiz GT line porque se disser só GT os felizardos que têm GT line são únicos apr:)[;)]

Última edição:
Sexta feira 13 e acabo de receber uma boa noticia.O vendedor telefonou-me a dizer que o carro já estava no transporte, devo de o ter no final deste mês, encomendei em Julho e pensava que só o ia ter em Abril devido á paragem de produção da motorização, mas pelos visto as encomendas baixaram e lá despacharam o bixo.

Sexta feira 13 e acabo de receber uma boa noticia.O vendedor telefonou-me a dizer que o carro já estava no transporte, devo de o ter no final deste mês, encomendei em Julho e pensava que só o ia ter em Abril devido á paragem de produção da motorização, mas pelos visto as encomendas baixaram e lá despacharam o bixo.

Boa notícia! [;)] E qual é o modelo e extras que escolheu?

Afinal Portugal não é a exceção no simulador já não ah GT line é igual aos outros países entra os packs e o GT pack não tem opção de caixa manual e os preços tb mudaram agora não sei se fomos prejudicados ou não em termos de preço uma dúvida que tenho é se o GT diz só GT ou fiz GT line porque se disser só GT os felizardos que têm GT line são únicos apr:)[;)]

Soube à pouco que o meu apesar de ter encomendado GT Line, já vai vir em "modo" GT... agora ainda não sabem dar pormenores ao certo, a ver se para a semana sei mais novidades... por acaso não tens informação do que mudou de uma versão para a outra? Um pouco mau, já ter o carro encomendado há 1 mês e agora vir "outro" modelo... mas se for tudo igual, é igual ao litro...

Soube à pouco que o meu apesar de ter encomendado GT Line, já vai vir em "modo" GT... agora ainda não sabem dar pormenores ao certo, a ver se para a semana sei mais novidades... por acaso não tens informação do que mudou de uma versão para a outra? Um pouco mau, já ter o carro encomendado há 1 mês e agora vir "outro" modelo... mas se for tudo igual, é igual ao litro...

Não sei de nada mas para a semana eu pergunto mas há duas versões do GT, há o GT normal e o GT pack, e no site não consegui escolher extras, o GT deve vir sem nada e o GT pack não tem a opção de mudança manual é só automática e deve vir com full extras

Por acaso não tens a informação dos extras que trás a versão GT? Se puderes envia por aqui ou pm. Deves ter na proposta (não precisas de colocar os valores) - só queria ver o que o GT tinha para comparar com o GT Line da minha proposta [;)]

Equipamento de série
Climatização automática de monozona + filtro de pólen e carvão ativo, vidros laterais e óculo traseiro aquecidos e escurecidos, faróis de nevoeiro em LED com função cornering, sistema ativo de vigilância de angulo morto, pack drive assist plus, jantes em liga leve 18 BUND +kit anti-furo, peugeot i-cockpit 3d, soleiras das portas da frente e pedaleira em alumínio, grelha preta "dark chrome", ADML (acesso e arranque mãos livres e trancamento das portas por afastamento), Pack GT, capas de retrovisores exteriores preto brilhante, travão de estacionamento elétrico com acionamento automático, bancos dianteiros aquecidos, peugeot connect sos e assistance teleservices, navegação conectada 3d com ecrã tátil 10.

Equipamento opicional
Teto de abrir com cortina interior de comando mecânico.
Alarme perimétrico/volumétrico.
Park Assist.
Carregamento por indução do smartphone.
Hifi Focal.

Boa Seabra mas lamento dizer que estes dias vão ser os que custam mais porem quando o receberes compensa.

Uma duvida: vocês andam com o start stop activado ou desactivar am?

Já alguns meses custa...

No meu Panda 4x4 o S&S anda sempre ligado. E nota-se uma ligeira diferença nos consumos.

wow!! Boa notícia!! Então sempre se manteve o tempo que estava planeado certo? 2 meses não? Muito bom... espero que o meu venha em Janeiro (encomendei inicio de Outubro..) [kiss]

Encomendei a 7/11 e a data prevista é 28/02. Tudo porque o único extra que fazia questão - faróis de nevoeiro - não havia nenhum Allure que o tivesse.

Há alguma coisa que vocês compraram para o carro que acharam mesmo necessário comprar?

Não sei se ainda vou a tempo de acrescentar, mas como é SUV e gosto de me aventurar um bocado, o Grip Control poderá fazer jeito. Com esta alteração dos Allures / Packs vou ver se ele ainda consegue colocar isso na encomenda.

Extras colocados no Allure: roda suplente, vidros escuros, visio park, faróis de nevoeiro. E sim, atrevi-me a escolher o laranja, com a opção de pintura do tejadilho em preto.

Voltar
Superior