Por cabo?Olá a todos, sabem dizer-me se é possível ligar um Iphone 7 ao carro (apple carplay) ? Estou a tentar e não consigo. Será que em Portugal ainda não está disponível a aplicação ?
Olá a todos, sabem dizer-me se é possível ligar um Iphone 7 ao carro (apple carplay) ? Estou a tentar e não consigo. Será que em Portugal ainda não está disponível a aplicação ?
Liguei para o suporte da Apple. Perguntaram se o cabo era original e eu respondi que não. Então, disseram que não podiam ajudar. Será que vou ter que gastar 25 euros num cabo original e se calhar volta a não funcionar. Quem já testou pode informar se o cabo era original ? Agradeço a ajuda.
Liguei para o suporte da Apple. Perguntaram se o cabo era original e eu respondi que não. Então, disseram que não podiam ajudar. Será que vou ter que gastar 25 euros num cabo original e se calhar volta a não funcionar. Quem já testou pode informar se o cabo era original ? Agradeço a ajuda.
- Existem vários motores com correias banhadas a óleo;
- O recall é para veículos antes de 2017, altura em que o fornecedor das correias passou a ser outro. E é fácil identificar as correias "antigas" das "novas". Pelo bocal de enchimento de óleo do motor, é possível ver a correia - se tiver inscrições a branco é o modelo problemático, a amarelo é das novas;
- A troca da correia, em condições de utilização normal, era aos 10 anos e passou para 6 anos;
- Nas manutenções anuais, passou a haver controlo visual da correia, com medição da sua largura - as problemáticas tendem a alargar quando se desfazem, detritos esses que podem entupir o circuito/bomba de óleo. Na mudança de óleo também passaram a verificar se no óleo usado há resíduos não metálicos.
Não sei se será razão para desistires, mas tu lá saberás da tua vida.
Ainda para mais agora que o problema foi identificado e mudaram o tipo de correias e plano de substituição.
Eu também preferia ter um motor de corrente, mas enfim. A verdade é que o carro está muito fixe e dá gosto conduzi-lo.