Peugeot 2008 (2020)

Passaste algum produto aí ou foi do nada?
Tenho visto alguns relatos mas ainda não percebi como acontece isso...

Foi do nada começou a aparecer umas manchas muito pequenas e está a alastrar nunca limpei o tablier com produto nenhum só com pano micro fibra para tirar o pó nem necessita de produtos ainda está brilhante.
https://ibb.co/Vgh44qJ está aí a imagem

Last edited:
Foi do nada começou a aparecer umas manchas muito pequenas e está a alastrar nunca limpei o tablier com produto nenhum só com pano micro fibra para tirar o pó nem necessita de produtos ainda está brilhante.
https://ibb.co/Vgh44qJ está aí a imagem
Será que é álcool gel de algum spray que utilizaram para as mãos ? parece algo que corroeu o plástico.

Last edited:
Será que é álcool gel de algum spray que utilizaram para as mãos ? parece algo que corroeu o plástico.

Não nunca o limpei com produto nenhum só pano micro fibras seco, já ah muitos casos e a Peugeot está a trocar todos que se queixam é um problema do próprio material que se vai correndo.

Não nunca o limpei com produto nenhum só pano micro fibras seco, já ah muitos casos e a Peugeot está a trocar todos que se queixam é um problema do próprio material que se vai correndo.

Eu não estou a dizer que limpaste, podia ter saltado algumas gotas de álcool gel em spray quando aplicado nas mãos. Onde vez ou lês mais pessoas a queixar-se? tenho que estar atento para ver se aparece no meu.

Last edited:
No grupo do FB "SUV Peugeot 2008 (2020) Portugal" - https://fb.com/groups/353628112554316 já existem alguns casos.
Vou ficar atento ao meu, obrigado pelo link.

Já fui analisar o meu minuciosamente e não encontrei nada. O meu carro vai fazer um ano, é anterior ao fecho das fabricas.
No Facebook dizem que foi um "lote" que saiu assim com defeito.

Rpseabra o teu carro já veio depois de março do ano passado?

Last edited:
Vou ficar atento ao meu, obrigado pelo link.

Já fui analisar o meu minuciosamente e não encontrei nada. O meu carro vai fazer um ano, é anterior ao fecho das fabricas.
No Facebook dizem que foi um "lote" que saiu assim com defeito.

Rpseabra o teu carro já veio depois de março do ano passado?

Sim foi em novembro.

Boas pessoal já está resolvido ontem deixei o carro na Peugeot de manhã a tarde já estava pronto para ir buscá-lo até agora tudo bem.

Recebi agora a matricula do meu 2008, deve ser entregue a meio da semana porque mandei pintar o tejadilho para ficar bi-tom.

Boas pessoal,
O meu pai anda muito interessado neste carro, e o último fim de semana foi ao stand ver e pedir uma proposta.
E deram me uma proposta de 29.000,00€ - Peugeot 2008 1.2 130 cx manual versão GT
Acho um pouco caro principalmente olhando para o configurador do site da Peugeot.
Podem dar algum feedback?

Boas pessoal,
O meu pai anda muito interessado neste carro, e o último fim de semana foi ao stand ver e pedir uma proposta.
E deram me uma proposta de 29.000,00€ - Peugeot 2008 1.2 130 cx manual versão GT
Acho um pouco caro principalmente olhando para o configurador do site da Peugeot.

Esse preço já deve ter as despesas de legalização e transporte que não estão no preço do configurador. De qualquer forma, parece que é um proposta com desconto muito baixo, eu configurei agora essa versão mas automática e com algum equipamento e dá menos que isso. Mesmo somando uns 1500€ para despesas (provavelmente será menos) esse valor continua alto

Esse preço já deve ter as despesas de legalização e transporte que não estão no preço do configurador. De qualquer forma, parece que é um proposta com desconto muito baixo, eu configurei agora essa versão mas automática e com algum equipamento e dá menos que isso. Mesmo somando uns 1500€ para despesas (provavelmente será menos) esse valor continua alto

Pois. Achei bastante puchado...
Sempre achei que os preços que davam nos configuradores os concessionários conseguiam um pouco mais baratos com descontos ou ofertas. Ou pelo menos pelo mesmo valor que apresenta no site da própria Peugeot.
Vou ter de ir com ele a outro concessionário para ver outra proposta...

Boas pessoal,

Esse preço explica porque se veêm tantos XC40 T2...

Back