tareias128
New member
Ja experimentaste com outro cabo? Por exemplo no meu 5008 (com Android Auto), se não utilizar um cabo USB tipo C , por vezes bloqueia.Malta, tenho experimentado o Google Maps no carro via Apple CarPlay. Noto que os menus estão desconfigurados, tipo, quando procuro qualquer coisa, só consigo ver o primeiro resultado na lista (mesmo assim, a linha aparece ligeiramente cortada em baixo). Não consigo aceder aos outros resultados na lista porque o teclado oculta os outros resultados. Não consigo baixar o teclado do ecrã para ver os outros resultados. Não consigo visualizar as várias alternativas para chegar ao lugar que quero. Não consigo memorizar um destino. Já no PC, é completamente diferente, para melhor. Acontece isto a mais alguém ? Terá isto a ver com o software da Peugeot ? Estive a ver um vídeo no youtube (Estados Unidos) e a apresentação do Google Maps é muito melhor.
Cumprimentos a todos.

![2022 - [Peugeot] 2008 II restylé - Página 2 3eoxxk 2022 - [Peugeot] 2008 II restylé - Página 2 3eoxxk](https://i.goopics.net/800/3eoxxk.png)