Peugeot 2008 (2020)

Malta, tenho experimentado o Google Maps no carro via Apple CarPlay. Noto que os menus estão desconfigurados, tipo, quando procuro qualquer coisa, só consigo ver o primeiro resultado na lista (mesmo assim, a linha aparece ligeiramente cortada em baixo). Não consigo aceder aos outros resultados na lista porque o teclado oculta os outros resultados. Não consigo baixar o teclado do ecrã para ver os outros resultados. Não consigo visualizar as várias alternativas para chegar ao lugar que quero. Não consigo memorizar um destino. Já no PC, é completamente diferente, para melhor. Acontece isto a mais alguém ? Terá isto a ver com o software da Peugeot ? Estive a ver um vídeo no youtube (Estados Unidos) e a apresentação do Google Maps é muito melhor.
Cumprimentos a todos.
Ja experimentaste com outro cabo? Por exemplo no meu 5008 (com Android Auto), se não utilizar um cabo USB tipo C , por vezes bloqueia.

E não consegues deslizar o teclado para baixo? O sistema do meu carro é de 10" portanto não sei se será exactamente igual, mas neste dá para recolher o teclado...

Enviado do meu LM-G710 através do Tapatalk

Boas,
Alguém que tenha encomendado recentemente este carro.
Estive ontem num concessionário em Lisboa e apontaram para 90 a 120 dias (com possibilidade de ser até menos tempo...).
Dado o panorama geral, acho demasiado otimismo... Alguém com experiência recente?

O modelo em causa é um Allure Pack | 1.2 PureTech 130 cv, com caixa automática.

E após sensivelmente 1,5 anos de carro começam os problemas :sh).
O elevador do vidro do condutor decidiu deixar de funcionar no feriado, o que foi uma altura espetacular para ficar com o vidro aberto. Ao menos não choveu.
Só resolvido hoje...

Boa tarde a todos. Alguém sabe como posso verificar qual está a ser o meu consumo médio ? Consigo ver qual o consumo médio instantâneo, mas não consigo sabe quanto gastei em média num determinado trajeto. Alguém sabe ?

Obrigado a todos.
Leporello

Boas a todos, alguem com caixa eat8 num 1.2 130cv sabe quando está prevista a manutençao de caixa auto e valores, e ja agora o que acham dessa caixa?
já agora consumos sff.
obg

Boas!...
Estive a ver no plano de manutenção que trouxe da MCoutinho na última revisão e não vem aqui a manutenção da caixa :confused:... Só agora reparei!
Gosto da caixa, suave nas mudanças e no modo sport bastante rápida. Consumos entre 5,5l e 6,5l se fizer mais cidade. Consumos com uma condução normal, dentro dos limites. Com modo sport e uma condução mais desportiva, 7,5 a 8l...

Haste do lado direito, pressionar duas vezes e ir percorrendo as três páginas dos consumos... só tem o instantâneo e dois parciais.

Boa tarde a todos. Alguém sabe como posso verificar qual está a ser o meu consumo médio ? Consigo ver qual o consumo médio instantâneo, mas não consigo sabe quanto gastei em média num determinado trajeto. Alguém sabe ?

Obrigado a todos.
Leporello

Boas!...
Estive a ver no plano de manutenção que trouxe da MCoutinho na última revisão e não vem aqui a manutenção da caixa :confused:... Só agora reparei!
Gosto da caixa, suave nas mudanças e no modo sport bastante rápida. Consumos entre 5,5l e 6,5l se fizer mais cidade. Consumos com uma condução normal, dentro dos limites. Com modo sport e uma condução mais desportiva, 7,5 a 8l...
boas e obrigado,
está a falar em que motor 1.2 puretech 130? já agora a distribuiçao é aos quantos km sff.
obg

Sim... 130, EAT8 GT Pack
Distribuição (correia) 100.000km ou 6 anos... Kit completo da distribuição aos 200.000 Velas aos 40.000...
boas e obrigado,
está a falar em que motor 1.2 puretech 130? já agora a distribuiçao é aos quantos km sff.
obg

obrigado mais uma vez,
isso num 2008 certo, a distribuiçao deve ser uma paulada €!!!
Consegues arranjar esse plano de manutençao sff.
cumprimentos

@lm86:

Oficialmente a Peugeot diz que a caixa não tem manutenção. A Aisin, fabricante da caixa, não é da mesma opinião.

@lm86:

Oficialmente a Peugeot diz que a caixa não tem manutenção. A Aisin, fabricante da caixa, não é da mesma opinião.

O habitual...

Os construtores automóveis referirem que não tem manutenção... que tem óleo para a vida, só tendo de repor se necessário.

E depois vai-se a ver os construtores das caixas e a conversa é bem diferente.

• Like
Reactions: DMA
Render do facelift que deverá aparecer em 2023:
peugeot-2008-fl-av-750x410.jpg

Vão mexer na traseira para fazer a mesma m***a que fizeram no 308/408, uma versão com farolins de aspecto xuning aftermarket em tudo o que não seja GT/GT Line :sh)

Back