Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
O serviço tem vindo a piorar em praticamente todas as marcas.
Cumps
True. No anterior (Pug) levei com um service deprimente :sh) passei para Ford, mesma bosta [:vm)] Anteriormente (Fiat e Alfa) não era mt melhor mas ao menos ainda faziam o esforço de fingir que iam resolver.
Já não tenho qualquer esperança que mudando de marca as coisas melhorem e já nem me chateio em ir se não é avaria grave. Cansei de perder tempo e paciência.
Para além do valor absurdo das revisões na Hyundai optei por fazer a 2 revisão fora da marca pelo serviço péssimo que tive anteriormente...True. No anterior (Pug) levei com um service deprimente :sh) passei para Ford, mesma bosta [:vm)] Anteriormente (Fiat e Alfa) não era mt melhor mas ao menos ainda faziam o esforço de fingir que iam resolver.
Já não tenho qualquer esperança que mudando de marca as coisas melhorem e já nem me chateio em ir se não é avaria grave. Cansei de perder tempo e paciência.
Pois.....mas eu não estou habituado a isso (Toyota) ......
Para além do valor absurdo das revisões na Hyundai optei por fazer a 2 revisão fora da marca pelo serviço péssimo que tive anteriormente...
Fizeram-me a revisão do carro quando era para mudar uma lâmpada fundida na sequência de outro serviço executado por eles quando a tinham feito à 2000 km..
Aí foi a gota de água da incompetência, apesar de ter ficado a ganhar, porque obviamente não a paguei.
Ah, então, próximo popó vai ser um Toy e depois conto![]()
Mas também te digo...... é só a Toyota Loures, porque as outras......também não são muito diferentes do que aqui falamos......