Mas também te digo...... é só a Toyota Loures, porque as outras......também não são muito diferentes do que aqui falamos......
batuco, eu tenho um caso bastante sério com a Toyota (Salvador Caetano em Gaia) em que repararam chapa e pintaram um carro, e quando fui buscá-lo não reparei nada porque era quase noite, mas quando ia a chegar à casa começou a chover e eu tive de ligar os limpadores de pára-brisas, e reparei imediatamente que faziam um barulho estranho, de "raspar" no vidro.
Pois ao entrar na garagem reparo que o carro estava todo salpicado com umas pintas quase invisíveis de tinta ou outro material qualquer, que só eram visíveis em determinados ângulos. Era óbvio para mim que ao pintarem o carro, deixaram-no inadvertidamente em algum sítio em que apanhou com esses salpicos.
Pois passada menos de meia hora de ter ido buscá-lo, liguei para a oficina (que já estava fechada), e contei o caso, e disse que no dia seguinte ia passar por lá, mas que estava a ligar imediatamente porque não queria dar hipótese nenhuma de pensarem que fui eu que estacionei o carro à noite em algum sítio e causei esse problema.
Ora, mesmo com essa precaução toda da minha parte, tive um problema gigante nas mãos, porque eles diziam que era impossível o carro ter saído de lá nessas condições e que tinha sido eu a estacioná-lo em algum sítio [8b][8b][8b]
Agora vê lá a minha situação, era algo que eu tinha 200% de certeza de já ter vindo assim, mas não tinha como provar, ainda que tivesse ligado apenas 1/2 hora a seguir a ter ido buscar a viatura.
Eles não queriam assumir de maneira nenhuma, e eu tive infinitas discussões com o chefe de oficina, com o gerente, chateei-me com toda a gente, e só depois de muita insistência e muitas chatice, muitas fotos e muitos emails, eles lá assumiram e repararam o problema. Ainda assim, nunca chegaram a dizer que eu tinha razão na minha insistência, nem sequer pediram desculpas.
A partir desse dia essa oficina para mim morreu. E é uma das maiores da Toyota, senão a maior, pelo menos no Norte.