Peugeot 2008 (2020)

Hoje vi uns parados á entrada dum stand pelo que passo de vez em quando e apesar daquela confusão na zona do 3º pilar, a verdade é que o resultado melhora ao vivo. O carro está muito vistoso e até parece um SUV-C

Também para trabalhador independente?

Eu fui ver o carro no sábado (e infelizmente não fiquei muito bem impressionado, aquela posição de condução fez-me sentir claustrofóbico) e para um Allure 1.2 130cv EAT8 com pintura metalizada, vidros escurecidos, pack safety plus e roda de emergência, já com 2500€ de apoio à retoma, fizeram-me 26405€. Sabia que o carro estava caro mas achei este valor a puxar para o absurdo...

Não, desconto através da empresa onde trabalho.

A baixa de preço pode ser por terem agora incluído o valor de incentivo à retoma.....daí a diferença....

Realmente no simulador baixou uns 2000€ em todas as versões, será que os descontos se mantêm na mesma para as empresas na mesma proporção?

Última edição:
Boa tarde,

A minha namorada esteve quase para fechar negócio com um 2008 1.5 BlueHDI 100cv Allure, e só não fechou porque simplesmente neste momento não há data prevista para entrega de viaturas!
Alguém sabe se há alguma concessão que tenha viaturas disponiveis para entrega?
Pelo que nos foi mostrado pelo vendedor, que foi bastante transparente em todo o processo neste momento não há viaturas em stock novas!

Confirmo que este é dos que melhoram substancialmente ao vivo e até acho que fica melhor em mono color.

A Frente é do melhor que há por aí com umas linhas assertivas e sólidas. A traseira tem presença e personalidade. A única que ainda me fica um bocado atravessada é zona do 3º pilar que, penso, ficava menos manta de retalhos de fosse em chapa tudo seguido até ao tejadilho. O vincos á la Q2 se calhar tb eram desnecessários sobretudo por causa da excessiva colagem ao Audi

Mas no computo geral é um bicho que enche bem o olho

bem , eu fui para o Ford puma , Peugeot nunca mais , o meu rcz com 67.000 km partiu a corrente e motor foi a vida.... com 67000.......[8b][8b][8b] portanto nao fiquei nada satisfeito e pior ainda com a oficina.... [8b][8b][8b]

ja tive outras marcas como ford , mercedes,audi e nunca me senti tao fo...di...do com 1 marca...
PEUGEOT NUNCA MAIS .....

Tb tive má experiencia na PUG. Direção com estalo que após saga de oficina interminável voltou passado 3 meses e logo aseguir uns cortes abruptos de potencia em aceleração no puretech 110 ditaram a venda antecipada e tb jurei nunca mais

Voltei para a Ford com a Focus SW pq guardava boa memoria tb do posvenda aquando do S-Max uma década atrás mas entretanto tb descambou. Por sorte até agora só tenho uns bugs aparentemente sem importância, mas nunca resolvidos.

A minha perceção é que os pós venda são cada vez mais tanga em todas as marcas

Última edição:
Se encomendar agora, 90 a 120 dias pra entrega... Disseram que são fabricados em França depois de eu perguntar de que planeta vinham...

Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk

Tb tive má experiencia na PUG. Direção com estalo que após saga de oficina interminável voltou passado 3 meses e logo aseguir uns cortes abruptos de potencia em aceleração no puretech 110 ditaram a venda antecipada e tb jurei nunca mais

Voltei para a Ford com a Focus SW pq guardava boa memoria tb do posvenda aquando do S-Max uma década atrás mas entretanto tb descambou. Por sorte até agora só tenho uns bugs aparentemente sem importância, mas nunca resolvidos.

A minha perceção é que os pós venda são cada vez mais tanga em todas as marcas

Uma coisa e teres bugs que eles nem sabem resolver.... outra é teres um carro morto a porta de casa com 67000km . PEOGEOT NUNCA MAIS

Uma coisa e teres bugs que eles nem sabem resolver.... outra é teres um carro morto a porta de casa com 67000km . PEOGEOT NUNCA MAIS

Exato mas no caso do 2008 não eram simples bugs. Estalo na direção não é Bug. Pode vir a ser um problema grave de segurança. Motor com cortes de potencia também não, principalmente se estamos a meio duma ultrapassagem . Metes isto na panela junto com o pós venda que só atrasa a vida e não resolve e passas a folha da marca.

Os bugs sem importância é na Focus. E neste caso ainda bem que são graves pq o pós venda neste caso, pelo que já deu para perceber tb não tem mãozinhas para a coisa.

Voltar
Superior