Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Também para trabalhador independente?
Eu fui ver o carro no sábado (e infelizmente não fiquei muito bem impressionado, aquela posição de condução fez-me sentir claustrofóbico) e para um Allure 1.2 130cv EAT8 com pintura metalizada, vidros escurecidos, pack safety plus e roda de emergência, já com 2500€ de apoio à retoma, fizeram-me 26405€. Sabia que o carro estava caro mas achei este valor a puxar para o absurdo...
A baixa de preço pode ser por terem agora incluído o valor de incentivo à retoma.....daí a diferença....
Aconteceu o mesmo quando foi lançado o 3008. Houve quem esperasse mais de 6 meses...
Tb tive má experiencia na PUG. Direção com estalo que após saga de oficina interminável voltou passado 3 meses e logo aseguir uns cortes abruptos de potencia em aceleração no puretech 110 ditaram a venda antecipada e tb jurei nunca mais
Voltei para a Ford com a Focus SW pq guardava boa memoria tb do posvenda aquando do S-Max uma década atrás mas entretanto tb descambou. Por sorte até agora só tenho uns bugs aparentemente sem importância, mas nunca resolvidos.
A minha perceção é que os pós venda são cada vez mais tanga em todas as marcas
Uma coisa e teres bugs que eles nem sabem resolver.... outra é teres um carro morto a porta de casa com 67000km . PEOGEOT NUNCA MAIS
Alguém à espera do bicho encomendado este ano?
Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk
Também encomendei no dia 7 de Março... Se as fábricas em França pararem a produção só lá para o final do ano ou 2021...Encomendei em meados de Fevereiro. Agora sei lá quando vou receber... 1.2 130cv gtline, manual
Também encomendei no dia 7 de Março... Se as fábricas em França pararem a produção só lá para o final do ano ou 2021...
Enviado do meu Mi 9T através do Tapatalk