Peugeot 2008 (2020)

Também eu. Passei de um 1.6 Turbo com 180hp de 2008, para este 1.2 130hp de 2020 e passei de 9.5L/100 para 8.5L/100. Esperava maiores ganhos, confesso.

O downsizing é das maiores farsas da indústria automóvel. Estrangulam-se os motores para se ganhar nem 0,5L de consumo. Isso e a treta do S&S. Vivemos numa era do faz de conta.

27000 é realmente um bocado caro mas comparado com o que anda no mercado está bem equipado e é lindo ou dar 25 por um Renault ou Ford ou Nissan prefiro dar 27 pelo 2008

7, repito, 7 meses depois chegou a casa. Allure 1.5 100 CV cinzento artense. Cheirinho a novo... Destaco aos 10 km que parece 1 pena a conduzir, levezinho qb. É o rei da estrada, toda a gente a olhar para ele do stand até casa... Mas só são 10 km para já...

Ainda gerido com pinças... Hoje estava 1 casal a encomendar 1 Allure no stand e entrega para... Fevereiro 2021...
823d8583651f6a74ceec2816f666e6a7.jpg

Eu encomendei dia 15 de setembro e o vendedor disse que ia receber em novembro, mas eu não acredito muito nisso eu estou a pensar que deve vir em janeiro, os vendedores dizem uma estimativa mas sabem lá eles quando ele vem e depois ainda temos de esperar 2 semanas pela matricula [8b][8b].

Depois de fazer 100 km em autoestrada este Pack safety Plus tem que se lhe diga... Mais concretamente o ALERTA DE TRANSPOSIÇÃO INVOLUNTÁRIA DE LINHA (AFIL)...

Para quem não está habituado é algo no mínimo estranho...

Última edição:
Porque motivo o 2008 demora tanto e o meu pai comprou 1 captur e demorou 10dias? Vocês estão a pedir opcionais que obrigam a fazer o pedido a fábrica?

Porque motivo o 2008 demora tanto e o meu pai comprou 1 captur e demorou 10dias? Vocês estão a pedir opcionais que obrigam a fazer o pedido a fábrica?

Não, é um carro que está a ter muita saída e como as fábricas estiveram paradas não se fabricou agora estão a entregar os carros que foram feitas as encomendas no início do ano, 10 dias é porque eles tinham o carro já no stand se eu quisesse tb já tinha um 2008 mas eu para gastar tanto dinheiro quero ter o carro como gosto e não como eles têm para venda. Por isso tenho de esperar 3 a 4 meses.

Última edição:
Não é um carro que está a ter muita saída e como as fábricas estiveram paradas não se fabricou agora estão a entregar os carros que foram feitas as encomendas no início do ano, 10 dias é porque eles tinham o carro já no stand se eu quisesse tb já tinha um 2008 mas eu para gastar tanto dinheiro quero ter o carro como gosto e não como eles têm para venda. Por isso tenho de esperar 3 a 4 meses.
Será mesmo um carro que não está a ter muita saída?

A fábrica de Vigo tá a bater recordes de produção...

Voltar
Superior