Xsara_voador
Banido
Realmente o 206 2.0HDI tem 1 consumo 1 pouco elevado para o desembaraço dele
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por cooperluke
O 2.0 HDI não anda nada de especial, e gasta que se farta.
citação:Originalmente colocada por WildChild
em relação a isso, eu estive para comprar um focus antes do meu 206, esse mesmo, o 1.8 tddi, ainda dei umas voltas nele, e posso-te dizer que a nivel de comportamento e performance é mesmo muito bom, especialmente em comportamento, que deixa o 206 assim um bocadinho de rabo entre as pernas, a nivel de conforto discordo, pelo menos os bancos do focus eram praticamente rectos, e um tanto duros, os meus mal me sento, adaptam-se perfeitamente, e isso nota-se especialmente quando se faz viagens, ao fim de 3h a conduzir, quando nos levantamos e até esperguiça-mos, sentimos um cansaço de estar tanto tempo sentado, no meu não e adoro-o por isso! a nivel de equipamento o meu também tinha mais, alarme, estofos em pele, AC, AR com mp3, etc, coisas que o focus não tinha, depois fiz a escolha racional, os pontos que mais dava importancia estavam no 206
citação:Originalmente colocada por Elio Oliveira
citação:Originalmente colocada por WildChild
em relação a isso, eu estive para comprar um focus antes do meu 206, esse mesmo, o 1.8 tddi, ainda dei umas voltas nele, e posso-te dizer que a nivel de comportamento e performance é mesmo muito bom, especialmente em comportamento, que deixa o 206 assim um bocadinho de rabo entre as pernas, a nivel de conforto discordo, pelo menos os bancos do focus eram praticamente rectos, e um tanto duros, os meus mal me sento, adaptam-se perfeitamente, e isso nota-se especialmente quando se faz viagens, ao fim de 3h a conduzir, quando nos levantamos e até esperguiça-mos, sentimos um cansaço de estar tanto tempo sentado, no meu não e adoro-o por isso! a nivel de equipamento o meu também tinha mais, alarme, estofos em pele, AC, AR com mp3, etc, coisas que o focus não tinha, depois fiz a escolha racional, os pontos que mais dava importancia estavam no 206
Lá está o que eu dizia, tem de ser feita uma prospecção de mercado e ver qual o carro que melhor se adapta às nossas preferencias. Tal como tu dizes que o 206 é mais confortável, isso deve-se à fisionomia de cada um, todos somos diferentes, eu quando vi o meu 206 (empresa) fiquei surpreendido e pensei, boa, que bancos fantasticos, depois de algumas horas de consução, fiquei um tanto ou quanto triste, é que nestes bancos eu não consigo ficar com as costas todas encostadas, o que no focus, consigo, e pq? porque os bacos são mais altos, mais rectos, mas mais altos e acompanham as costas até ao pescoço.
Ainda bem que fizeste o teste entre os dois carros e optas-te pelo que mais gostavas e que está contente com ele. isso é o que conta, o resto são historias. Eu nem que me dissessem que o Focus é o pior carro alguma vez cosntruido, não importa, eu gosto dele, e sinto-me bem quando o conduzo.
1 abraço
confirmo... é dos diesel de injecção directa em que se houve mais o Turbo.. E se formos com os vidros abertos, então é que se houve mesmo bem [8D]citação:Originalmente colocada por Xsara_voador
No 2.0 hdi de 110cv o barulho do turbo ainda é mais entusiasmante. Por exemplo... Kdo se vai estabilizado a 2000rpm ouve-se sempre