Peugeot 207 1.4 hdi premium

citação:Originalmente colocada por msantos

Obrigado pelas informação pc, mas esse icon não me aparece em lado nenhum.
Quant a vendas Peugeot_Sales parece-me que já não vais a tempo porque eles negociaram à pouco tempo com uma empresa (não sei qual), o renting de todos os carros da empresa, só sei é que são todos peugeot. Como irei ser o membro mais recente da empresa, devem ter-me impigido com o modelo mais baixo...minha culpa quando negiei as condições apenas pus a condição de ser necessário carro da empresa e não entrei em pormenores...Fui burro

200724132028_quote.JPG

citação:Originalmente colocada por msantos

Obrigado pelas informação pc, mas esse icon não me aparece em lado nenhum.
Quant a vendas Peugeot_Sales parece-me que já não vais a tempo porque eles negociaram à pouco tempo com uma empresa (não sei qual), o renting de todos os carros da empresa, só sei é que são todos peugeot. Como irei ser o membro mais recente da empresa, devem ter-me impigido com o modelo mais baixo...minha culpa quando negiei as condições apenas pus a condição de ser necessário carro da empresa e não entrei em pormenores...Fui burro
Eu estava a brincar em relação a isso da proposta...de qualquer modo as gestoras podem ir buscar os carros onde o cliente exigir, eu não perco nada com isso e o cliente ficar a ganhar porque fica com o contacto da concessão e com alguem lá caso precise de alguma coisa...

As gestoras podem ser boas soluções, no entanto perder o conctacto com a concessão é pessimo para o cliente porque as gestoras descartam-se a muita coisa com muita facilidade e muitas vezes dificultam as coisas coisas....para alem disso, vendem aos clientes os carros que querem vender...não os que o cliente quer comprar.

Mas isso agora não interessa.

Quanto á situação do carro de serviço...pensa assim...há muita gente que nem a sorte de ter um emprego têm ;)Quanto mais um carro de serviço com tudo pago ;)

citação:Originalmente colocada por luisg

peuegeot sales, só podes tar a reinar cmgo? claro que existe 307sw 1.4hdi com 70cv!!!!são os que mais venderam no 307 hdi!!

http://www.portugalvirtual.pt/50travtransp/televan/pm.html
http://auto.sapo.pt/vehicleDetails.aspx?vid=f8a545bdc7464012&cuid=7433&so=&po=
http://www.motores24h.pt/peugeot-307-1.4-hdi-break-xs-premium-carro-13402.html

Break e SW são coisas diferentes. A SW é como um meio-caminho entre uma break e monovolume, pode ter 7 lugares e tem o tecto em vidro, para além de acabamentos exteriores/interiores diferentes e tem motores acima dos 1.6 litros.

Essa 307 1.4 hdi SW navtech é impossível.

peuegeot sales, só podes tar a reinar cmgo? claro que existe 307sw 1.4hdi com 70cv!!!!são os que mais venderam no 307 hdi!!

http://www.portugalvirtual.pt/50travtransp/televan/pm.html
http://auto.sapo.pt/vehicleDetails.aspx?vid=f8a545bdc7464012&cuid=7433&so=&po=
http://www.motores24h.pt/peugeot-307-1.4-hdi-break-xs-premium-carro-13402.html
E tu a dares-lhe :DO segundo anuncio esta errado, o anunciante não sabe o que esta a anunciar...aí tens razão, quem não saiba, acredita. Agora nos outros dois, diz-me lá na designação dada...onde é que se fala em SW ;)?

Conheço duas 307 SW com esse motor que já fazem bastante fumo azul com pouco mais de 100.000km e teem todas as revisoes feitas na marca.
Mas já se sabe que n há milagres em sub motorizados pois acabam por ir á vida mais rapidamente.

Devo ter um milagre cá em casa pois para alem de ter 149.850kms, faz o (pouco) fumo que sempre fez (o normal para um diesel) e ainda ontem fez cerca de 100kms com 4 pessoas sem se queixar minimamente.:D

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Conheço duas 307 SW com esse motor que já fazem bastante fumo azul com pouco mais de 100.000km e teem todas as revisoes feitas na marca.
Mas já se sabe que n há milagres em sub motorizados pois acabam por ir á vida mais rapidamente.

Devo ter um milagre cá em casa pois para alem de ter 149.850kms, faz o (pouco) fumo que sempre fez (o normal para um diesel) e ainda ontem fez cerca de 100kms com 4 pessoas sem se queixar minimamente.:D

Eu ainda digo que o carro anda pouco, PARA MIM. Mas depois há sempre quem exagere. É típico neste fórum.:D

Dizer-se que os carros sub-motorizados duram é mesmo para rir.:D
Eu tenho um sub-motorizado em casa, que é um TDI, e ainda anda perfeitamente, mesmo com +125000 km.

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por Vanquish

Eu ainda digo que o carro anda pouco, PARA MIM. Mas depois há sempre quem exagere. É típico neste fórum.:D

Dizer-se que os carros sub-motorizados duram é mesmo para rir.:D
Eu tenho um sub-motorizado em casa, que é um TDI, e ainda anda perfeitamente, mesmo com +125000 km.

Não sei onde está o exagero mas ok, tudo bem!

Nesse caso, dizer que não duram também é para rir, ou não? Estou a ver que tenho que começar a inventar problemas no carro para ter alguma credibilidade. É típico neste fórum!:D

luisg, antes de começares a ofender tudo e todos, tens que por a mão na consciência e ver se não és tu que estás errado, e neste caso até estás!

É que existe a 307 Break e a 307 SW e, embora sejam duas carrinhas, têm conceitos, equipamentos e características diferentes, sendo que o 1.4 Hdi apenas equipou a Break e não a SW. Aliás, os links que colocas apontam precisamente para Break's e não para SW's!

É certo que esta explicação já te podia ter sido dada, mas dai a partires para o insulto gratuito![8)]

Esta informação já tinha sido dada.

O Edge explicou muitíssimo bem quais eram as diferenças, mas o luisg prefer insultar as pessoas em vez de ler os posts, pois se tivesse lido saberia muito bem que está errado, só espero que não se esqueça de pedir desculpas.

N peço desculpas a ninguem, a paciença por vezes tem limite, quem gostar gostou quem n paciencia...

Toda gente bem entendeu o modelo que eu tava a referir...a carrinha da 307....agora se existe outro tipo de carrinha 307 n conheço, são todas iguais.
307 conheço 0s 3, 5, portas , carrinha e cabrio , agora se existem SW ou break n conheço as 2 versões, para bom portugues meia palavra basta, estava a falar da carrinha.

já agora ,em cada marca usa o seu termo para carrinha seja , SW , break ou qualquer outro, desconheço essa nova conotação para sw...acho que parte de ideias de cada fabricante usar o seu termo..

Existe tanta intelectualidade neste forum que até mete nojo....desconfio que a maioria ainda brinca com carrinhos e não conduz na estrada..

Por acaso muito se fala nesse 1.4 Hdi mas num 206 SW eu pessoalmente (moralismo off) já dei 190 Km/H com um...No 307 não sei, mas num 206 casa que é uma maravilha! tem um fôlego valente!

Existe tanta intelectualidade neste forum que até mete nojo....desconfio que a maioria ainda brinca com carrinhos e não conduz na estrada..

Eu não me queria meter, mas dada a infantilidade e falta de educação dos teus posts...

Então estão x pessoas a dizerem-te que estás a confundir a SW com a Break e que o respectivo motor nunca existiu na SW e além de postares links todo armado em senhor da razão, onde se vê CLARAMENTE que se fala da Break e não da SW ainda partes para o insulto a quem te estava a tentar esclarecer e ajudar?!

Tá visto o teu nível...

Passar bem.

N peço desculpas a ninguem, a paciença por vezes tem limite, quem gostar gostou quem n paciencia...

Toda gente bem entendeu o modelo que eu tava a referir...a carrinha da 307....agora se existe outro tipo de carrinha 307 n conheço, são todas iguais.
307 conheço 0s 3, 5, portas , carrinha e cabrio , agora se existem SW ou break n conheço as 2 versões, para bom portugues meia palavra basta, estava a falar da carrinha.

Porque persistes na asneira? Podias muito bem dizer que não sabias, isso seria uma coisa, outra é partir para o insulto mesmo estando errado e não querer saber da verdade. A única pessoa que aqui foi mal educada foste tu.

O termo SW já é usado há bastante tempo, se não sabias o que era (Tens esse direito) não tinhas base nenhuma para argumentação.

E fica-te muito bem dizer que a maioria ainda brinca com carrinhos e não conduz na estrada, mais uma vez, isso revela mais sobre ti propiro do que sobre quem acusas. E já agora, isso é suposto ser um ataque? Queres dizer quem quem conduz é superior a quem não conduz?

bom ja vi que andam a confundir a SW com a break, e axim a peugeot criou duas versoes da 307 carrinha, a break, a carrinha normal com equipamento normal e o conceito normal, e a SW, a SW e a nova forma de carrinhas das que a peugeot criou, a SW e tipo Break e monovolume, break porque tem a forma de uma carrinha normal e monovolume porque existe(de opçao axo) uma 3 fila de bancos, em ves de ter 5 bancos que constitui duas filas tem 3 filas e 6/7 bancos, por fora sao iguais, so muda e que a SW tem tecto panoramico e as barras do tejadilho e a barra da matricula em cromado seja qual for a pintura da carrinha, e nas versoes mais potentes tem jantes de 16 ou 17 polegadas(difere das motorizaçoes), a nivel de motores a break de 2001 utilizava dois motores o 1.4 a gasolina com 90cv e o 1.4 HDI de 70v so, a SW tinha a gasolina o 1.6 de 110cv derivado da renault(laguna) tinha o 2.0i de 143cv, diesel so tinha o 2.0 HDI de 110cv, finais de 2004 a peugeot lança na versao break o novo 1.6 HDI de 90cv e o 2.0 HDI de 136cv na versao carro e SW tirando o 2.0 HDI de 110cv, em 2005 lança a nova frente o restyling da 307, que tinha nas versoes break o 1.4 90cv a gasolina e o 1.6 HDI de 90cv, tirando de produaçao o 1.4 HDI de 70cv, nas versoes SW os motores a gasolina mantinham-se e os diesel mudavam com a introduçao do 1.6 HDI de 90cv e o 110cv e o 2.0 HDI de 136cv, e o 1.8 de 120cv no cabrio (axo), isto e a historia da 307, nunca existiu o 1.4 HDI 70cv na versao SW

cumps

Então este tb é burro e nao sabe o que vende...uma carrinha 307 1.4hdi...ooopss...o gajo n sabe que n e 1.4....peugeot sales es ridiculo!mas n faças passa os outros pelo mesmo ok!

http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=2507652

http://www.stand7.com/index.php?action=listingview&listingID=629

http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=50370&whichpage=2

http://turboonline.clix.pt/default.asp?CpContentId=261211&ListComment=1&CpMsgId=361396

Espero que te chegue...ou es mesmo parvo!!
Eu só me vou dignar a responder-te pelo simples motivo de poder existir alguem mais no forum interessado em saber a diferença entre o que é uma 307 SW e uma 307 Break....porque senão nem dava, porque certamente do produto da Peugeot não sabes mais que eu.

Passo á explicação de produto ja que de motorizações ja foi falado.

SW: 3 lugares individuais na segunda fila, homologação para 7 lugares dispondo já dos 2 cintos de segurança adicionais, terceira fila sobre-elevada para permitir ambiente monovolume sem perda de visibilidade. Qualquer um dos 5 lugares da segunda e terceira fila respectivamente é retiravel. A SW disponibiliza de serie tecto panoramico em vidro com cortina electrica e niveis de equipamento proprio.

Em lado nenhum, exceptuando num anuncio que desde logo referi estar errado, existe referencia a SW com motor 1.4 Hdi...mas sempre Break...

Com isto espero que fiques esclarecido e que dá proxima sejas menos arrogante e mal educado quando falas de algo que não dominas.

Voltar
Superior