Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por acaso nao gosto muito :sh)Nice wheels!!![br]
muito mau....os carros deste segmento parecem todos iguais. muda-se aqui muda-se ali e tá pronto a servir.
neste 308 destaco a traseira à la mégane....
Acho que não é um carro de testes, porque se fosse andava camuflado...
Camuflado porquê, para quê?
O carro já foi oficialmentr apresentado..... ou pelo menos, as foto são oficiais.
com muita pena minha não creio que assim seja!O 3 portas será igual ao de 5 ? Ou seguirão a estratégia, por exemplo, da gama Astra, com um 3 portas mais dinâmico e de desenho diferente ? Se viesse um 3 portas um pouco mais baixo e curto é q era []
Depois com o 1.6T de potência acima dos 175cv, e podia ser um digno sucessor do 306 GTI [br]
Mas isso é facil....alguem que telefone aí ao Bolide "faxavor" [Houve uma apresentaçao no dia 6 de junho a imprensa pelo menos.
Ja li num artigo que a qualidade deste 308 esta proxima a de um 607 agora é so esperar para ver, pelas fotos nao ha nada a reclamar no que toca a folgas mas isso tambem so se ve com o tempo e tipo de uso.
Faz-me lembrar um A3 do mesmo ano e os mesmos kms da 306 break que aqui esta em casa e o dele em ruidos e tretas abanar dentro das portas nao esta ao nivel do que se espera de um carro que era para cima de mil contos a mais na altura, em 2000. Nem a minha nunca teve os problemas de turbo nem nunca levou nenhuma revisao a ter que desmontar o motor como o dele a procura do que lhe retirava potencia.
Em ruidos tambem nao é exemplo nenhum, e no entanto os 2 na altura a qualidade visual era bem diferente e os materiais nas portas no entanto ao fim de 7 anos eis o lixo que é igual. Tirando que a carrinha ja sofreu 2 acidentes graves de frente e na lateral e mesmo assim com excelentes arranjos mantem-se resistente.
A qualidade é enganosa as pessoas passam a vida a ver as aparencias e os alemaes sempre foram os melhores a iludir em troca de muito dinheiro.
Vem agora a peugeot a melhoras tudo isso e todos a querem pagar cm se nada fosse, assim como os que vem dizer que um A3 2.0 custa mais que um 407 2.0 porque é qualidade a peugeot tambem o pode fazer e daqui a 10 anos pode ter mm superado as que ate entao tem preferido meter carros mais caros no mercado. O espaço para carros mais economicos esta a desaparecer com as facilidades de pagamento e com a entrada de marcas chinesas e coreanas.
Eu ca ando constantemente em Mercedes e Audis e no entanto continuo a gostar das caracteristicas dos franceses ha coisas que neles nao existe que sao bastante mais importantes na vida a bordo que uns plasticos mais rijos.
do que,dos comentários ou do carro?Estou a gostar.