Peugeot 308 [fotos oficiais pág. 16]

Depois veremos[:D]
Eu sou daqueles gajos que tem muito pouca percepçao de algumas coisas nos veiculos portanto acredito em ti,mas vamos esperar para ver:rolleyes:

É só uma possibilidade. [;)]

Fica marcado, depois veremos. Despois encosto as 2 SW's lado a lado e tu com a fita métrica tiras a prova dos 9. [:D][:D]

Essas fotos sao estranhas, tem ar de serem da apresentaçao ao publico do 308 mas sera que iam para la por essas 2 versoes ja?

Porque entao nao existem mais fotos na net desses 2 modelos e desse dia ja que ha tanta foto?

Acho isso mt estranho.

Última edição:
Acho estranho que todos ja sejam apresentados, por outro lado, se for shop ta muito bom pois esta cheio de detalhes (banco do CoupeCabriolet).

Mas no geral... :( :( :(
A linha Peugeot atingiu um nivel de beleza e inovação até o lançamento do 407. Depois disso, os carros tem ficado cada vez mais 'cansativo' com o visual pesado, cheio de vincos e a grade cada vez maior...

307, 208, 308, dianteiras parecidas demais…continuo a não gostar nada daqueles faróis e daquela grelha inferior! Gosto da traseira e o interior também me parece bem conseguido.

307, 208, 308, dianteiras parecidas demais…continuo a não gostar nada daqueles faróis e daquela grelha inferior! Gosto da traseira e o interior também me parece bem conseguido.

front.jpg

CIMG0416.JPG

audi_front_01.jpg

audi.jpg

Audi_A8_D2_Single-Frame-Front.jpg
1.jpg

abt_a6_frontP.jpg

1-series-front.jpg

bmw_335d_front_view.jpg

Epá critiquem-me estes!!!!

Sou um grande critico da Audi por causa dessas frentes! E no exemplo q puseste nota-se bem os anos a passarem e as frentes a manterem-se. Num salão qq de Lisboa ainda com o anterior A8 era incrivel a semelhança entre todos os modelos.

Já no q toca à BMW não vejo semelhança gritante para além dos ares de familia.

Alias basta comparar S1, S3, S5, S6 e S7 para ver q as diferenças são substanciais.

No BMW a grelha é exactamente igual, mas depois vem dizer que é a imagem da marca pois bem para a Peugeot nestes ultimos anos e é so a partir de 2004 com o 407 tem sido a sua imagem e a sua identidade é certo que nao tarda trocam essa imagem enquanto que a BMW continua sabe-se la ate quando com essas grelhas.
Uma imagem possivel do futuro 3008 ja tem uma grelha completamente diferente e uns farois mais rectangulares.

O ego é maior que a comprensao pois muita gente nao gosta nada de Mercedes precisamente pela grelha antiga que continuam apresentar assim como muitos nao gostam das grelhas dos Peugeot por serem muito abertas ou seja para que falar do vizinho se temos telhados de vidro? Alias vejam o que a Mercedes anda a fazer as grelhas...se elas fossem aceites eles nao as mudavam nem as começavam a disfarçar.

Os farois dos Peugeots sao parecidos mas onde uns encaixam os outros nao, basta ver os contornos que sao diferentes apesar que se olharmos rapido parece que sao iguais e as frentes dos carros ate sao de larguras diferentes e as proporçoes tambem.

Acho que muita gente gosta e é sempre dificil agradar a gregos e atroianos, se é uma marca com sucesso comercial no mercado em que se insere para que estarem sempre a querer fazer dela uma marca diferente!

As frentes mais gritantes e parecidas para mim sao as do C anterior, SL e CLK. Se alguem tiver fotos que as meta para ver os farois que sn sao os mesmos muito pouco falta. Ja para nao falar em A3, A6 e A8 que parece que apenas fizeram um resize no Photoshop.

Agora a diferença é sera que isso é problema? para os que querem pegar e falar mal de uma marca é um pretexto ou para os preconceituosos. Nao acho que isso seja problema ate porque as pessoas nem ligam a isso, muita gente quer ter um carro com o aspecto de um 407 mas nao tem dinheiro para ele logo leva um 207 que apesar de ser diferente ostenta o mesmo estilo.

Última edição:
Voltar
Superior