Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Mais 20cv e 60Nm por 10 mil euros?Talvez...não tou a dizer que não...Agora a minha lógica leva-me a pensar que talvez não compensasse porque nem um nem outro são motores muito fortes, por isso o da VW serviria...
Mostrei os clips a minha esposa ela disse que antes de comprar a 807 deveria esperar pelo 4007. []
Devo vender uma fartura....O Outlander vai "perder" o 2.0 TDI e vai passar a ter também o 2.2 HDi.
Já agora, uma crítica feita tanto ao 4007 como ao C-Crosser, é serem mais caros que um Outlander equivalente. Isto em todos os mercados.
Acredito que a diferença se resuma ao que a PSA tem de pagar por unidade à Mitsubishi. Isto não foi uma parceria como no caso dos MPVs com a Fiat. Quando a PSA entrou, o Outlander já estava completamente desenvolvido.
Outra coisa curiosa, e que já foi comentado no tópico da Citroën, é que o Outlander para venda na Europa, passará a ser produzido na Holanda, na fábrica que produz o Colt.
Mas o 4007 e o C-Crosser continuarão a vir do Japão []
e sem duvida,um bom carro
foi por isso que comprei um
acho um bom carro ,mas caro
A pergunta é mais o que é que tu achas ?
Por acaso é um carro que pondero comprar embora esteja mais inclinado para o Mitsubishi Outlander
isso é porque aínda não viste um Q5 ao vivo....[]
cumprimentos