PGO

neldsc

New member
PGO é um pequeno construtor que conserva o charme dos automoveis feitos manualmente, utilizando os processos industriais mais modernos e explorando os orgãos mecanicos das grandes series, PGO Automobiles espera afirmar-se como um construtor francês de pequenas séries...

356 SpeedsterII (Réplica do Porsche)

speedster356.jpg

roadsterzmonaco.jpg

roadsterz.jpg

pgospeedsterclim.jpg

pgo-speedster.jpg

pgoroadster.jpg

pgoodraw.jpg

Cevennes

IM-302581-PGO-Cevennes.jpg

IM-302580-PGO-Cevennes.jpg

IM-302586-PGO-Cevennes.jpg

IM-302587-PGO-Cevennes.jpg

IM-449194-PGO-Cevennes.jpg

IM-449192-PGO-Cevennes.jpg

IM-449191-PGO-Cevennes.jpg

IM-449182-PGO-CEVENNES.jpg

IM-449181-PGO-CEVENNES.jpg

Podem aceder ao site da marca em: http://www.pgo.fr/

Quer o Speedster II quer o Cevenne utilizam um 4 cilindros em linha de 1997cc e 138 cv e 190Nm de binário.

"Cheira-me" a motor Peugeot. As especificações são idênticas ao 2.0l do 206 GTi.

Cumprimentos

Os carros são iguais, excepto os escapes, a grelha traseira e claro as jantes. Não sei o porquê de 2 carros iguais! Nesse aspecto, parece a Seat...

Estava eu a ver preços na AHO quando me deparo com... PGO?!
São uns carros engraçados, parecidos com o porsche 356, mas com motor 2.0 de 138cv, fazem 0-100 em 7 seg, dão 200 e gastam 8,7 no combinado...
O speedster custa 51900 e o outro 54900.

Não fazia ideia é de k isto se vendia em portugal!
Para kem goste do estilo, é bem interessante!

Quer o Speedster II quer o Cevenne utilizam um 4 cilindros em linha de 1997cc e 138 cv e 190Nm de binário.

"Cheira-me" a motor Peugeot. As especificações são idênticas ao 2.0l do 206 GTi.

Cumprimentos

É mesmo motor Peugeot. É o 2 litros dos 307 XSI, 206 GTI etc... Já li que saiu/está para sair uma versão com o 2 litros do 206 RC.

Vinha um contacto com um destes veiculos na AutoFoco de à 2 ou 3 semanas atrás.

Por acaso já conhecia a PGO, mas não gosto muito da implementação de jantes especiais e aqueles adornos estéticos nestas réplicas.

a uns dias em frente as amoreiras vi lá um 356 SpeedsterII e perguntei-me que raio de carro era aquele que eu nao conhecia.

nunca tinha ouvido falar nesta marca e descobri-a agora. o motor é que podia ter uns cv extra, mas nao deve ser prós jovens mostrarem, mas sim pra passeio! ia abrir 1 tópico e decidi usar a pesquisa. lol

Back