pick-up 110

Pode ir aberta, tal e kual assim como tá! Um oleado a tapar por cima e ta feito! Ai sim fica a verdadeira camineta da fruta! hehehheheh

hehe ....de futuro tenho que arranjar uma solução definitiva,talvez uma capota de lona e uma caixa de arrumos em duraluminio..

1º passeio tt Aguas Belas

1º passeio tt Aguas Belas

este fim de semana houve passeio, atasquei 2 vezes no mesmo local,estava dificil entrar na ribeira com a camioneta...

mais umas fotos

Epá, o Nuno Ferreira está a vender duas 110 pick-ups com capota de lona, se calhar até podias tentar comprar-lhe uma das capotas.

:eek: :eek: minha mãe do céu; tu é que castigas a HCPU!!!
apr:) apr:) apr:) assim ela não se esquece que é um Land Rover!!! apr:) apr:) apr:)

Epá, o Nuno Ferreira está a vender duas 110 pick-ups com capota de lona, se calhar até podias tentar comprar-lhe uma das capotas.

já estive a recolher informações ,as capotas não são de origem ... tem dimensões grandes para o transporte das aves , são oleados

se alguem souber de uma para venda ...

Pelo que vi das fotos, uma das capotas é sim ligeiramente mais alta, mas a outra pareceu-me ser a de origem (ou igual).
Mas de facto parecem ser oleados, e não de lona.

Eu no caso do Pedro. tentava arranjar uma mala, tipo arca, estanque, e "pregava" a caixa da PU. Existe umas de metal, lindissimas, usa-se muito nos Aeroportos, mas ainda custam uns euros....

Eu no caso do Pedro. tentava arranjar uma mala, tipo arca, estanque, e "pregava" a caixa da PU. Existe umas de metal, lindissimas, usa-se muito nos Aeroportos, mas ainda custam uns euros....

sim tenho que arranjar uma mala desse tipo ,mas ainda não encontrei nenhuma com um preço apetecivel ,talvez comprar chapa e mandar quinar...

estão porreiras ,tenho que pensar bem no assunto ,uma chapa das grandes de chapa lagrima ainda anda na casa dos cento e qualquer coisa euros mais mandar quinar e tal ...mas se calhar ainda é a melhor opção

Já pensaste numa tampa em fibra de vidro ?

Back