pick-up 110

pois tambem já andava com essa ideia...vai para o tecto...mas ainda ando a ver pois já me falaram que por pouco mais do que o que custam os cabos se consegue comprar uma centralina nova ...e já é preciso abusar muito para a agua chegar atras dos bancos

tenho é que ir evitando muita agua vou-me entretendo com as subidas:Ddepois logo vejo

pois...e descidas;)

tava esta foto no topico das caravanas,será que isto passa na inspecção?...quem sabe daqui a uns anitos[B)]
citação:Originalmente colocada por CrazzyMax

landiead.jpg

agora tenho é que arranjar uma caixa para por alguma bagagem,ferramentas etc ...alguma ideia assim por barato de plastico de chapa? não pode é entrar chuva

Então para fazer esse 110 6x6 Tdi tão especial que se encontra no tópico anterior começaram por:

Cortar, aumentar e reforçar o chassis do mesmo :)
25cv.jpg

De seguida aplicação do tirante que irá suportar o diferencial [8D]
30pm.jpg

Agora a peça fundamental no meio disto tudo [:0]
o repartidor mecanico de força para o novo diferencial
19em1.jpg

acontece mais facilmente do que parece. já vi dois Def 90 a "nadar" e depois do banho nunca mais foram os mesmos...

citação:Originalmente colocada por Pedro Simões

pois tambem já andava com essa ideia...vai para o tecto...mas ainda ando a ver pois já me falaram que por pouco mais do que o que custam os cabos se consegue comprar uma centralina nova ...e já é preciso abusar muito para a agua chegar atras dos bancos

tenho é que ir evitando muita agua vou-me entretendo com as subidas:Ddepois logo vejo

Back