Nikos
New member
Não é uma simples pilha... []
O mais curioso é que nunca vi ninguem a dizer que uma empresa leva o custo justo (desde os bancos aos telemoveis, passando por telemoveis e afins)! [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Não é uma simples pilha... []
A minha mae tb anda com o dela fora do sitio onde esta a patilha/fita gomada, acho q partiu a patilha, e continua a funcionar na boa. Isso é mais outro mito do q outra coisa qqDe certeza?
É que eu farto-me de passar com a via verde só encostada ao vidro (anda em vários carros e não tenho suporte) e até agora deu sempre luz verde..
A minha mae tb anda com o dela fora do sitio onde esta a patilha/fita gomada, acho q partiu a patilha, e continua a funcionar na boa. Isso é mais outro mito do q outra coisa qq
O mito q eu mais gostei foi o de tocar o tlmv perto da cena da VV quando se tivesse a passar pela VV e aquilo nao cobrar ou piscar verde mas n cobrar...
Eu ha duas semanas passei na VV, sem VV, com um carro da empresa que a deveria ter colocada mas não estava, como é habito, passei na VV, e deu verde também...De certeza?
É que eu farto-me de passar com a via verde só encostada ao vidro (anda em vários carros e não tenho suporte) e até agora deu sempre luz verde..
Mito não é de certeza, quando a tiro do suporte deixa de ser contabilizada...A minha mae tb anda com o dela fora do sitio onde esta a patilha/fita gomada, acho q partiu a patilha, e continua a funcionar na boa. Isso é mais outro mito do q outra coisa qq
O mito q eu mais gostei foi o de tocar o tlmv perto da cena da VV quando se tivesse a passar pela VV e aquilo nao cobrar ou piscar verde mas n cobrar...
Gastaste quase o mesmo, tiveste trabalho, tens de ter um ferro de soldar, tens o problema de partir alguma coisa e nem sabes se a capacidade a mais vai trazer uma longevidade muito superior.Por pouco mais de 6€ mandei vir uma pilha com o dobro da capacidade da original.
Sábado passado passei pela primeira vez numa portagem com via-verde desde que troquei a pilha, em casa, em Setembro. Funcionou perfeitamente.
Gastaste quase o mesmo, tiveste trabalho, tens de ter um ferro de soldar, tens o problema de partir alguma coisa e nem sabes se a capacidade a mais vai trazer uma longevidade muito superior.
É muito melhor ter que ficar parado em filas para pagar.. []
Eu já tinha aberto o meu para ver que pilha levava, e quando reaprei que levava solda, desisti.[]