[Crime] Piropos

Acertaste a 100%!!!!!!!!!!!!!!

esquecem-se.
depois assuntos importantes demoram anos...
e as pessoas já nem se lembram
andam os OPCs e MP a tratar destas e outras tretas.

e nao esquecer que o que nao falta sao pessoas alucinadas que andam sp a fazer queixas..
é mais um motivo para se entreterem

esquecem-se.
depois assuntos importantes demoram anos...
e as pessoas já nem se lembram
andam os OPCs e MP a tratar destas e outras tretas.

e nao esquecer que o que nao falta sao pessoas alucinadas que andam sp a fazer queixas..
é mais um motivo para se entreterem

TAL E QUAL!
Se um h me ofende ou ignoro ou mando-o à mer..ou faço .l.
Agora ouvir um piropo e ligar o 112 pq um h na rua elogiou-me....
E vai o policia ocupar-se do crime...
Santa paciencia

Não pensam nos custos. É só legislar à sorte. E legislação tipo paternalista.
Uma treta destas que seja investigada e passe daí, e seja preciso apoio judiciário fica tipo nuns 5k+++ na boa.
Dinheiro para o lixo.

Eu acho que o Piropo devia ser mais um a património material da humanidade por só valorizar a cultura portuguesa e vão legislar para tornar o piropo crime, sinceramente não cabe na cabeça de ninguém. Deputadas feministas, provavelmente lésbicas ou daquelas que dizem que todos os homens são gays a querer contrariar no papel os instintos mais legítimos do nosso povo, a arte da conquista popular!
Já agora não sei porque é que a Érica Fontes ainda não foi condecorada pelo PR por divulgar tão bem o nosso país lá fora. A mim trata-se de um lobbie preconceituoso que só revela a mentalidade tacanha dos nossos políticos.

Eu acho que o Piropo devia ser mais um a património material da humanidade por só valorizar a cultura portuguesa e vão legislar para tornar o piropo crime, sinceramente não cabe na cabeça de ninguém. Deputadas feministas, provavelmente lésbicas ou daquelas que dizem que todos os homens são gays a querer contrariar no papel os instintos mais legítimos do nosso povo, a arte da conquista popular!
Já agora não sei porque é que a Érica Fontes ainda não foi condecorada pelo PR por divulgar tão bem o nosso país lá fora. A mim trata-se de um lobbie preconceituoso que só revela a mentalidade tacanha dos nossos políticos.

O Piropo o elogio não vai desaparecer e tudo isto quer empurrar para que as pessoas se isolem, vivam fechadas no seu mundo!!
Um elogio é bem vindo e ainda existem cavalheiros que o sabem fazer.

Já alguem lhe disse que tem uma escrita muito bonita e elegante?
Não...não ...não me prendam.
Estou a brincar claro (nao dar isto mesmo direito a prisão)
Mais a sério o piropo é so na rua ou se for por exemplo no facebook também da direito a jaula ;-)?

Mais a sério o piropo é so na rua ou se for por exemplo no facebook também da direito a jaula ;-)?

sim...
$
existem condenações por brincadeiras no facebook

Se o elogio for negativo aí já não cometes crime!
Não podes é elogiar...

Claro que se pode dizer. Existe uma diferença entre "tens um sorriso bonito" e "queres por cima ou queres por baixo?"

Claro que existe: a segunda permite logo dissipar essa dúvida existencial! Políticos a contribuir para a opacidade das interacções humanas [:D][:D]

Tal como nas Ditaduras!!!
Para se ter educação e maneiras não é preciso leis é preciso sim Educação!!!!

Numa sociedade de direito todo o comportamento é regulado por lei (seja por acção ou por omissão).
A diferença entre a ditadura e a democracia reside apenas no facto de quem faz as leis o fazer por "vontade própria" (não é assim, mas falta-me uma expressão mais correcta) ou por mandato do povo.

Existe excesso de legislação e o Estado imiscui-se muito na vida dos cidadãos. Mas não é de agora.
São opções politicas.
Chega a um ponto que sufoca.
Devia-se tratar do núcleo fundamental de direitos e deixar as pessoas em paz...
Mas não é assim, nem aqui nem em lado nenhum.

Hoje senti-me incomodado: estive num serviço público e a moçoila, aí com uns 25 anos de idade, sorriu demasiado para mim. Demorou mais que o habitual a ler uns documentos e distraiu-me com vários lamber de lábios.

Para não ter problemas, fiz de conta que não vi. E afastei-me a andar com o ar mais apaneleirado do mundo. Um gajo nunca sabe se elas são polícias "undercover" né?

Muito bom[:)]

TAL E QUAL!
Se um h me ofende ou ignoro ou mando-o à mer..ou faço .l.
Agora ouvir um piropo e ligar o 112 pq um h na rua elogiou-me....
E vai o policia ocupar-se do crime...
Santa paciencia

O que é um h?

Back