Piscina - dúvidas

Qual é o volume disso e do resto da tralha quando arrumados no Inverno?
Volume em litros não reparei, mas ela tem 3.2 metros de diâmetro por cerca de 90cm de altura, deve levar 6 ou 7000 litros mas tou a atirar para o ar, se calhar o decoazul sabe.

Volume em litros não reparei, mas ela tem 3.2 metros de diâmetro por cerca de 90cm de altura, deve levar 6 ou 7000 litros mas tou a atirar para o ar, se calhar o decoazul sabe.

Era mais isto [;)]

Comprei uma arca plástica no leroy ,tudo lá para dentro e fecho com um.cadeado, até ao ano!!!

Já estou a ver mais ou menos...

Pensei o mesmo, mas não o disse. [:)]

Lembrei-me disso porque na Grécia começaram a taxar casas com piscina através de fotos de helicóptero/drones...

A versão que "mergulha" deve ficar barata [br:)]

Last edited:
Leva 4600 litros de água , tem 3.05 diametro por 55 cms de altura de água , tem 70 cms de altura incluíndo a coroa insuflável.

Mas ele quer saber desmontado se ocupa muito espaço , não ocupa , eu esvazio e dobro-a bem dobrada e é uma cena que arrumas em qualquer lado , e meto na arca por comodidade e pronto.

Eu ando é a ver se invento uma cena para manter a cerveja á tona, já experimentei vestir uma braçadeira da miúda na litrosa mas vira-se
Na primark.
De nada...
9f27a428ccbd6c8230dd730cbc3e35cf.jpg

É muito difícil meter uma máquina no terreno para abrir um buraco, por isso a piscina tem que ser acima do solo...

Hoje fui ver uma ideia de colocar a piscina (de 6,40x3,66x1,20cm), fazer uma estrutura de tijolos à volta e no topo e colocar cerâmica tipo madeira em toda a estrutura física que envolve a piscina...
O deck fica bonito nas fotos mas é muito caro...

É muito difícil meter uma máquina no terreno para abrir um buraco, por isso a piscina tem que ser acima do solo...

Hoje fui ver uma ideia de colocar a piscina (de 6,40x3,66x1,20cm), fazer uma estrutura de tijolos à volta e no topo e colocar cerâmica tipo madeira em toda a estrutura física que envolve a piscina...
O deck fica bonito nas fotos mas é muito caro...
Tenho cerâmico a imitar deck e dá um efeito muito bom. Melhor do que o que eu achava. Mais barato, manutenção zero (os decks requerem muita manutenção com o tempo), limpeza muito mais fácil.

Aconselho deck bangkirai.
Mas não o aplicava logo com a piscina.
Monta a piscina este ano e o deck no ano a seguir.
Digo isto, porque os problemas mais graves aparecem logo no primeiro ano. Estou-me a referir ao chão a ceder. assim sem o revestimento deteta o defeito a tempo de salvar a piscina.
Uma outra coisa, vai para a Gre, eles tem uma boa assistência e encontra sempre peças.

Aconselho deck bangkirai.
Mas não o aplicava logo com a piscina.
Monta a piscina este ano e o deck no ano a seguir.
Digo isto, porque os problemas mais graves aparecem logo no primeiro ano. Estou-me a referir ao chão a ceder. assim sem o revestimento deteta o defeito a tempo de salvar a piscina.
Uma outra coisa, vai para a Gre, eles tem uma boa assistência e encontra sempre peças.
Intex também é tranquilo.

Sim é verdade!
Eu falei na Gre porque fui vendedor de duas marcas, e esta dava 100 a 0 à outra.

Estava a pensar em fazer algo do género.
Essas piscinas teem algum "esgoto" para se fôr necessário serem esvaziadas?

Depois de falar com um comercial de uma Casa de materiais e com o meu cunhado (que vai fazer toda a mão-de-obra), surgiu a hipótese de enterrar a piscina, não toda, mas se fosse 50cm, já só ficaria 70cm acima do solo... Seria semi enterrada, aparecem vários tutoriais no YouTube, em que na sua grande maioria usa piscinas GRE...
A marca que vi é TOI, também é espanhola...
A Ceramica a imitar deck de madeira cinzenta é muito bonita... Parece-nos uma boa opção... até porque nem aquece tanto quanto a de cor castanha...

Back