Sim, aquece bastante e queima os pés. Mas se os tiveres molhados, é na boa.
Há sempre aquele vizinho fdp com muito tempo livre e uma dor de cotovelo enorme que faz o favor de dar a bela da chibadela.Depende ... Em Vila do Conde nao aguentas muito tempo com uma piscina "ilegal". Acho que em outros concelhos tambem nao devem andar a dormir.
Há sempre aquele vizinho fdp com muito tempo livre e uma dor de cotovelo enorme que faz o favor de dar a bela da chibadela.
Tenho que começar a fazer contas, para ver se me meto nisso ou não...
Edit: E manutenção dessas piscinas?
É equivalente a uma "convencional"?
Boas
Disseram-me que a manutenção é barata e sem necessidade de grande investimento extra...
Muitos modelos já trazem tudo na caixa (escada,filtro,etc)...
Se for para enterrar, é só preciso ter sorte para nunca se estragar o liner ou outro componente da piscina, ou então ao fazer o muro envolvente à piscina tem que se deixar livre um acesso à mesma para se acontecer alguma coisa, seja possível substituir...
Boas
Disseram-me que a manutenção é barata e sem necessidade de grande investimento extra...
Se for para enterrar, é só preciso ter sorte para nunca se estragar o liner ou outro componente da piscina, ou então ao fazer o muro envolvente à piscina tem que se deixar livre um acesso à mesma para se acontecer alguma coisa, seja possível substituir...
Estão a falar do IMI, o IMI só sobe se lhe ele avisar que tem a piscina...
Quase não conheço ninguém que tenha uma piscina legal, e conheço muita gente com piscina.
Que estado mais comuna para andar a taxar o que os outros fazem nos seus terrenos!
Boas
No caso de enterrar não esquecer de enterrar igualmente o filtro! Tem de estar a mesma cota do fundo da piscina. Convém igualmente substituir os tubos de origem do filtro, por tubos de PVC.
Posso acrescentar que uma piscina enterrada requer muito mais trabalho, isto porque leva com todo o lixo rasteiro que o vento transporta.
A nossa ideia era enterrar metade da para cima...ficavam 60cm à superfície, com Ceramica tipo deck à volta e em cima, umas escadas em cerâmica no meio e manter as escadas originais...
Tux, sendo entendido na matéria, uma piscina GRE em aço costuma dar problemas?
Posso “chatea-lo” por PM para não criar um off topic dentro do tópico?
Ha empresas no norte que cobram cerca de 250€ para montar uma piscina à superfície...
jogador89
Piloto de Testes
[h=2]Este post não está visível porque jogador89 está na sua lista de ignorados.[/h]Ver Post
Nem vejo sentido em declarar uma piscina desmontável.Também não conheço quem tenha a piscina (enterrada) declarada. Eu incluído.
EDIT: No meu caso pessoal e pessoas que tem piscinas há décadas. Actualmente não sei como está.
Que engracade, custa ler herdadesPor favor agora nao facam quote
Por norma não dão problemas, ou melhor, os problemas que me apareceram quando era vendedor eram devido ao mal uso.
Por exemplo turbina do motor partida devido a este funcionar sem água, ou pior ainda: liner danificado devido ao excesso de cloro ou também por falta de água por longos períodos.
Por norma nunca se deve despejar uma piscina.
Se quiseres uma piscina em condições procura as Gre com filtro de areia e se não houver problema de €, compra o kit painel solar e sistema de sal.
Podes enviar Pm à vontade.