Pizzas congeladas

RocketMan

New member
Boas Tardes:

como o titulo do tópico indica, pretende-se saber qual a pizza congelada é a melhor.

normalmente encomendo de pizzarias próximas de casa (daquelas boas de forno a lenha) mas no outro dia pensei, e para um desenrasque, para ter em casa uma congelada, quais serão as melhores?

Já não como pizzas congeladas há anos, penso que as ultimas que comi e que eram pessimas foram as piccolinas exatamente quando foram lançadas.

Isto.
Porém sabem sempre um tanto a gelo.

Também há aquelas ''frescas" não são más

As "frescas" desenrascam bem quando um gajo está preguiçoso. As congeladas estão apenas um nível acima de "ração de combate", mas sempre é melhor que comer tofu. [:D] E como já disseram, no forno "normal", não no micro-ondas.

Ainda ontem fiz uma, não quero congeladas
90b24b3d33b4122be457f8a48418fbf6.jpg
056c138a0e28fab418932dfe52750571.jpg

Tenho um colega de trabalho que detesta cozinhar, mas sobrevive e gosta muito de pizza, já eu nem por isso!

O que ele faz (e o gajo nem é magro) é antes de irem ao forno tratar de as "customizar", ou seja, adiciona-lhe sempre outros elementos como mais queijo, azeitonas, orégãos, fruta, presunto... o que seja!

Confirmo que até se comem bem e a última vez que fizemos em casa dele um serão de cartas e cerveja marcharam melhor que as trazidas tipo telepizza!

PS: tenho saudades desses serões que não fazemos um há cerca de 1 ano! P*ta de covid!!!

Tenho um colega de trabalho que detesta cozinhar, mas sobrevive e gosta muito de pizza, já eu nem por isso!

O que ele faz (e o gajo nem é magro) é antes de irem ao forno tratar de as "customizar", ou seja, adiciona-lhe sempre outros elementos como mais queijo, azeitonas, orégãos, fruta, presunto... o que seja!

Confirmo que até se comem bem e a última vez que fizemos em casa dele um serão de cartas e cerveja marcharam melhor que as trazidas tipo telepizza!

PS: tenho saudades desses serões que não fazemos um há cerca de 1 ano! P*ta de covid!!!
Faço o mesmo com as dr Oekter, um queijo extra, um presunto, uns orégãos ou manjericão frescos, fica logo bem melhor.

Entre uma pizza da pizzaria que chega do Uber eats fria e soggy, ou uma dr Oekter, casa vez mais prefiro as últimas.

pertenço ao grupo que odeia cozinhar, quando a minha mulher não deixa nada orientado lá recorro de quando em vez ao "lixo".
no que toca a pizzas é habitual usar aquelas frescas do pingo doce, especialmente a da embalagem verde (não me recordo do nome) em que ainda costumo meter uma dose extra de queijo e ketchup antes de levar ao forno.

curiosamente, ontem a minha mulher fez uma caseira muito semelhante à do Futsal, por momentos até fiquei confuso ao ver a imagem[:D][:D]

Eu recorro às frescas dos hiper, geralmente compro a mais básica e depois "kito-a" a meu gosto, ficam top.

pertenço ao grupo que odeia cozinhar, quando a minha mulher não deixa nada orientado lá recorro de quando em vez ao "lixo".
no que toca a pizzas é habitual usar aquelas frescas do pingo doce, especialmente a da embalagem verde (não me recordo do nome) em que ainda costumo meter uma dose extra de queijo e ketchup antes de levar ao forno.

curiosamente, ontem a minha mulher fez uma caseira muito semelhante à do Futsal, por momentos até fiquei confuso ao ver a imagem[:D][:D]

Isso é código para molho de tomate, ou metes mesmo ketchup?

Eu recorro às frescas dos hiper, geralmente compro a mais básica e depois "kito-a" a meu gosto, ficam top.

Tal e qual aqui... Mesmo as menos básicas são kitadas antes de ir ao forno [:D]

Piza fresca, nunca congelada.
Queijo fresco extra por cima sempre.
Outros a gosto, conforme gosto.
Forno bem quente, nunca microondas.
Saem bem, com uma qualidade aceitável.

Até preferia uma broa, a pizza congelada

Já nem me lembro a última vez que comi das congeladas...

A preferência é:
- massa feita em casa e fazer a gosto
- comprar massa de pão na padaria, e fazer a gosto
- pizzas frescas, kitadas
- pizzas frescas, stock
- bróculos cozidos
- pizzas congeladas

Back