Pizzas congeladas

Já nem me lembro a última vez que comi das congeladas...

A preferência é:
- massa feita em casa e fazer a gosto
- comprar massa de pão na padaria, e fazer a gosto
- pizzas frescas, kitadas
- pizzas frescas, stock
- bróculos cozidos
- pizzas congeladas
Por isso fiz a massa e recheio tudo a gosto

É como disseram, pizzas congeladas só com upgrade. Adiciono fiambre aos cubos, às vezes atum e queijo, no fim cubro com orégãos.

Mas já é raro, as congeladas não rendem porque somos 4, geralmente faço a massa na máquina do pão e vai ao forno num tabuleiro grande.
141d28f27a0cfeb65f93c8fe61bb95ef.jpg

Eu sou frequentador assíduo das pizzas frescas e de as meter no micro-ondas. Tenho a desculpa de só agora ter um forno... Emprestado. E não costumo fazer tuning!Adoro as de carbonara. A regra é trazer as de 1,99€. Há dias, nos meus anos, trouxe uma familiar ou lá que é da marca própria do Continente.No Lidl é frequente as de 1,99€ estarem mais baratas.Prefiro estas pizzas a Mc Donalds.

Eu sou frequentador assíduo das pizzas frescas e de as meter no micro-ondas. Tenho a desculpa de só agora ter um forno... Emprestado. E não costumo fazer tuning!Adoro as de carbonara. A regra é trazer as de 1,99€. Há dias, nos meus anos, trouxe uma familiar ou lá que é da marca própria do Continente.No Lidl é frequente as de 1,99€ estarem mais baratas.Prefiro estas pizzas a Mc Donalds.

Agora mete o queijo em cima e põe ao forno. Se gostas como fazes assim até vis lamber os dedos.

Assim como eu também as vezes compro dessas do continente, trago sempre as que tem mais recheio. [br:)] venham elas que isto nos tempos correm não podemos ser esquisitos [:D]

Faço o mesmo com as dr Oekter, um queijo extra, um presunto, uns orégãos ou manjericão frescos, fica logo bem melhor.

Entre uma pizza da pizzaria que chega do Uber eats fria e soggy, ou uma dr Oekter, casa vez mais prefiro as últimas.

Same.

Experimentem a Dr. Oetker Pizza Tradizionale Pancetta Delicata. É a melhor pizza congelada que existe.

j62145223904.png

Last edited:
Quando fazem a massa em casa qual a farinha, fermento e outros pormenores utilizados?

E para kitar as pizzas já feitas qual o queijo que adicionam? Mozarela? Flamenco? Outro?

Garantidamente que não há muitos restaurantes a oferecer algo que se aproxime a estas. A massa é fenomenal.

1ef430ec4d5f162058f9eeb7fa079808.jpeg

xFjRqNkxRdDEJ_FkQGasFic23f4PEC8JDlIV0Yi5yGkBNJPD2DT9MMCalFEHFDARl6z2vx5LVHWLs55c5S_1Jg2ImBzkTuhS08cwma-W9tIa4RT2fnK-EBYDoHijSYf18QMY0gs

O resto é paisagem.

Attachments

• descarregar.jpg
    descarregar.jpg
    9.9 KB · Views: 0
Last edited:
Nunca como pizzas congeladas. Há mais de 5 anos que não trinco nada disso, no entanto, vi aí algumas com bom aspecto.

Normalmente vou sempre buscar à padaria/pizzaria mais próxima.

Pizza deve ser das refeições que mais gosto, à semelhança de uma boa feijoada.

Boas Tardes:

como o titulo do tópico indica, pretende-se saber qual a pizza congelada é a melhor.

normalmente encomendo de pizzarias próximas de casa (daquelas boas de forno a lenha) mas no outro dia pensei, e para um desenrasque, para ter em casa uma congelada, quais serão as melhores?

Já não como pizzas congeladas há anos, penso que as ultimas que comi e que eram pessimas foram as piccolinas exatamente quando foram lançadas.
As frescas do Pingo doce!

Congeladas...tem gelo! Meh. Talvez as Dr.Oetker sejam melhorzitas.

Ou então metes as mãos na massa e pumba:

Todas Ovolactovegetarianas.
3dd1e971977f8b0616f3fbf1386d8acc.jpg
43b08e51deb7f2c2341059bcebbb0461.jpg

Pizza Dr Oetker mozzarella e pesto. Óptima.

Das minhas preferidas, metes mozarella extra antes de ir ao forno, e quando já estiver quase pronta, metes umas fatias de presunto fininhas e uns tomates cherry cortados por cima. Fica muito boa!

Back