Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pessoal, agora com os saldos, qual a melhor gráfica que encontram até 110€ +-??
Que acham das 8600 GT, seram as melhores por esse budget??
[]
Referes-te a por exemplo uma 7900 GTX??[Acho que por esse dinheiro mais vale ires para as series 7xxx, pois para directx 10, por esse preço, não da para nada, e as 7xxx conseguem melhor em directx 9.1 que uma 8xxx de preço equivalente.
[]
[]
Tou um pouco indeciso[] , mas provavelmente ainda compro uma 8800 GT[br
]
Passei-me da cabeça e já reservei uma XFX 8800GT Alpha Dog 256MB DDR3 PCI-E por 189.80€ e ainda um chip Kingston 1GB DDR2 667Mhz a 18.50€[brSe estiver no orçamento gastares 190€ na placa gráfica essa seria a minha escolha[]
Tou um pouco desactualizado quanto ás novas ATI, ainda há casos de incompatibilidades de Software ou Hardware??
[]
Passei-me da cabeça e já reservei uma XFX 8800GT Alpha Dog 256MB DDR3 PCI-E por 189.80€ e ainda um chip Kingston 1GB DDR2 667Mhz a 18.50€[br] [br
]
Pois é malta...Digam-me ai graficas boas por um preço jeitoso (assim...maximo dos maximos dos maximos...mas mesmo dos maximos prai 70 euros)
A minha Mx440 já não dá conta dos ultimos jogos,e como não sei como ando o mercado das graficas "desenrrasca" vim pedir-vos ajuda...
A 6200 é algo bom?Estou inclinado para esta...E tenho bastante preferencia para nvidia
Opiniões precisam-se!
Não se pode compensar a memória da gráfica com mais memória Ram na Board??[Opções são opções, mas acho que fazias melhor teres encomendado antes a HD3870 512MB, que já se encontra facilmente em qualquer loja a cerca de 200€.
Hoje em dia 256MB nos jogos, já começa a ser um pouco escasso, ainda mais nesta gama de gráficas, e depois se quiseres puxar mais pelas resoluções, filtros e detalhes, a de 256MB vai-te "tremer" muito mais que a HD3870, basta ligares os filtros AA, que a diferença de memória faz-se logo notar.
Se ainda puderes alterar aconselhava-te a optar pela HD3870, ou então compra a 8800GT, mas de 512MB.
Não se pode compensar a memória da gráfica com mais memória Ram na Board??[]
olha a Nvidia GeFOrce 8600 GS é excelente, n sei é o preço
Tenho um TFT de 19', uso a 1280/1024, mas nos jogos ultimamente no utilizo mínimo pois a gráfica actual tá avariada.[Em relação à tua pergunta não; em relação à memória dedicada da gráfica 256Mb são perfeitamente aceitáveis de não andares a jogar com resoluções muito elevadas. Que monitor usas e a que resoluções costumas jogar?
EDIT: Tens aqui um tópico de outro forúm que compara a 8800GT de 256/512 e a 3870 de 512.
http://www.aquapc-forum.com/showthread.php?t=72148