Planear uma gravidez

Epah isso é um bocado estranho,e depois ver o sofrimento ou aquela agonia da mulher é que me esta a stressar,porque nem sou uma pessoa sensível,mas vah e estranho [:D]
Mas ainda falta muito ate la,espero é que a gravidez corra bem,e que o meu rebento possa nascer de perfeita saude e perfeitinho

Perfeito não vai ser, porque imagino que vá ter o mesmo clube do pai. :)

Aproveita as noites bem dormidas agora!

Obrigado a todos pela vossas palavras:)
Duvidas não me vao faltar daqui par a frente,mas com a vossa experiência la vou aprendendo algumas coisas,assistir ao parto faz-me confusão espero não desmaiar [:D]

Primeiro que tudo, parabéns! que corra tudo pelo melhor!

Quanto ao parto, na dúvida, não vás lá roubar o protagonismo 😊

E como já disseram, o lugar do pai é à cabeceira da mãe. O rebento vai sair de certeza, não precisa ficar a espreitar.

Muitas felicidades, um bebé é uma alegria e um amor indiscritível.

Duvido que a tua mulher ache o mesmo... Diz-lhe isso a ela e ainda levas com uma fralda suja em cima... 

Olha que não. É mesmo para poder acompanhar bem o primeiro e por questões laborais.

Felizmente foi um parto 99,9% isento de dores, houve sim o típico incómodo do pós parto, e uma criança com 5 meses que há muito tempo dorme a noite inteira. Deu apenas umas 5 ou 6 noites más até hoje... Felizmente é bonito como o pai e tem o fantástico feitio da mãe [:D]

Felizmente é bonito como o pai e tem o fantástico feitio da mãe [:D]

Onde é que eu já ouvi esta frase... [:D]

Obviamente, quanto ao resto, é uma decisão muito pessoal. Eu não os teria tão juntos, apenas para gozar cada etapa devidamente... Para mim, dois anos seriam o ideal.

Quanto ao dormir as noites todas e afins, não quero amedtontrar-te mas não era o primeiro nem o último que é assim até determinada altura, e depois muda completamente... Ou porque deixam de dormir, ou porque surgem os pesadelos, os dentes, o desfralde e as trocas a meio da noite, ou porque simplesmente se fartam da cama deles...

que continue a correr tudo bem [;)] e façam o outro, que o país precisa de sangue novo!

Onde é que eu já ouvi esta frase... [:D]

Obviamente, quanto ao resto, é uma decisão muito pessoal. Eu não os teria tão juntos, apenas para gozar cada etapa devidamente... Para mim, dois anos seriam o ideal.

Quanto ao dormir as noites todas e afins, não quero amedtontrar-te mas não era o primeiro nem o último que é assim até determinada altura, e depois muda completamente... Ou porque deixam de dormir, ou porque surgem os pesadelos, os dentes, o desfralde e as trocas a meio da noite, ou porque simplesmente se fartam da cama deles...

que continue a correr tudo bem [;)] e façam o outro, que o país precisa de sangue novo!

Dois anos só por acidente. É que se é para esperar, então tenho de voltar a África (de jipe) antes de vir o 2º [;)].

Sim, a questão do sono pode mudar, mas para já estou muito satisfeito. Se saísse ao pai, era rapaz para providenciar 45 min de sono numa semana inteira [:cool:]

Epah isso é um bocado estranho,e depois ver o sofrimento ou aquela agonia da mulher é que me esta a stressar,porque nem sou uma pessoa sensível,mas vah e estranho [:D]
Mas ainda falta muito ate la,espero é que a gravidez corra bem,e que o meu rebento possa nascer de perfeita saude e perfeitinho
Ma realidade o que importa mesmo é a tua última frase ;)

Quanto ao resto cada um é como é e se não te sentires confortável em assistir não assistas.

Abraço

Aqui o meu rebento fez ontem 2 mesinhos, logo já faz 2 meses que não sei o que é dormir uma noite inteira [:p]

Mas referes-te a acordar porque ele quer mamar, ou porque faz birra e está a berrar?

No meu caso, as minhas noites eram em blocos de 3/4 horas, intercalados por 5/10 minutos de "alimentação"... mas já ouvi casos bem piores [s)]

Revejo-me principalmente na 1 e na 3, menos um pouco na 5. Se é verdade que eles acordam sempre cedo, também é verdade que sempre fui um pouco madrugador, pelo que acabo por acordar até mais cedo que eles. Quando o mais velho acorda, já sabe ir ao frigorifico e tirar um iogurte para enganar a fome. [:D] A 3, revejo-me completamente. Aliás, há uns dias quem fez birra fui eu. Estava a ver o telejornal na sala, e os pequenos gremlins a chatear que queriam o disney junior. passei-me com eles e com a minha mulher. "A televisão é minha, sou eu que pago a tv-cabo, vejo o que quero, ponto!!" Vão brincar para outro lado. Aliás, aquilo muda-se para as macacadas e passado 1 min nem estão a olhar para a TV!. Bem, claro que no fim quem teve que sair fui eu. [8b]
A 5, claro que condiciona, mas como eles até se deitam cedo, não há grande stress. [:p]

Revejo-me principalmente na 1 e na 3, menos um pouco na 5. Se é verdade que eles acordam sempre cedo, também é verdade que sempre fui um pouco madrugador, pelo que acabo por acordar até mais cedo que eles. Quando o mais velho acorda, já sabe ir ao frigorifico e tirar um iogurte para enganar a fome. [:D] A 3, revejo-me completamente. Aliás, há uns dias quem fez birra fui eu. Estava a ver o telejornal na sala, e os pequenos gremlins a chatear que queriam o disney junior. passei-me com eles e com a minha mulher. "A televisão é minha, sou eu que pago a tv-cabo, vejo o que quero, ponto!!" Vão brincar para outro lado. Aliás, aquilo muda-se para as macacadas e passado 1 min nem estão a olhar para a TV!. Bem, claro que no fim quem teve que sair fui eu. [8b]
A 5, claro que condiciona, mas como eles até se deitam cedo, não há grande stress. [:p]

Não és mestre em fazer birras, como eles! [:D]

Quanto ao link:

1 - que saudades de dormir à vontade... Ele bem que sabe fazer tudo sozinho (ligar a Tv, tirar comida, ir à casa de banho) mas parece que se não chamar a mãe, não é a mesma coisa!!
2 - Cinema? Qual cinema? O último filme que vi no cinema foi grávida... foi o Avatar... :sh)

3 - Novo esquema é desligar a TV, à noite, durante a semana. às vezes tem a abébia de ver uns desenhos animados, mas prefiro a TV desligada. Sempre brincamos um bocadinho, já que o tempo que temos para estar juntos é tão pouco...

4 - Sopa, sopa, sopa... O que vale é que acabamos por comer os dois, o que não é mau, mas naqueles dias em que não apetece fazer nada, lá vão uma salsichas com massa (e sopa, claro). [:D]

5 - Todo um novo mundo de possibibilidades... [:D][:D]

Se pensas que a tua vida vai continuar igual, pensa duas vezes. [:D]

Mas é mesmo assim, e quando o rebento começar a crescer, vais sentir falta. [;)]

Sabes que e tudo muito recente,por isso nem penso nesses pequenos pormenores,mas e logico que a minha vida nunca mais sera igual,mas eu adoro tanto dormir ate tarde principalmente ao sabado, para carregara baterias de uma semana inteira de trabalho,isso vai-me fazer muita faltaaaaa vou parecer um zombie [:D]

Se pensas que a tua vida vai continuar igual, pensa duas vezes. [:D]

Mas é mesmo assim, e quando o rebento começar a crescer, vais sentir falta. [;)]

Quando começa a crescer é que começa a dar gozo. As brincadeiras, o explicarmos as coisas, as pequenas conquistas que eles vão tendo no dia a dia. Claro que tem o reverso da medalha. Ouvir o "Ò PAI!!" 50 vezes em 3 minutos, as vezes torna-se cansativo. [8b]

Sabes que e tudo muito recente,por isso nem penso nesses pequenos pormenores,mas e logico que a minha vida nunca mais sera igual,mas eu adoro tanto dormir ate tarde principalmente ao sabado, para carregara baterias de uma semana inteira de trabalho,isso vai-me fazer muita faltaaaaa vou parecer um zombie [:D]

Não vais nada. Vais descobrir que afinal com 3 ou 4 horitas de sono até rendes quase o mesmo. [:p] Sabes o que te digo? Haja saúde e boa disposição e tudo se ultrapassa na boa. [;)] Há fases em que uma pessoa depois de as passar, fica a olhar para trás e interroga-se como conseguiu ultrapassar aquilo...

Voltar
Superior