Planear uma gravidez

Parabens realmente é a melhor noticia do mundo.

Um conselho calma com a noticia nas primeiras 13 semanas e ja agora outro, prepara a carteira

Tudo de bom

Parabens realmente é a melhor noticia do mundo.

Um conselho calma com a noticia nas primeiras 13 semanas e ja agora outro, prepara a carteira

Tudo de bom

Sim ainda não contei a ninguém e não faço intenções de o fazer ate essa altura.
A carteira nem vai ser bom,mas a felicidade e muito maior do que os gastos que vou ter.
Obrigado

Concordo que a felicidade é bem maior que os gastos pois por aqui tambem estamos a fazer essa viagem e tem sido muito bom.

A tua Maria que va ao medico de familia logo que possa para fazer analises e ver se é imune a algumas doenças como a toxoplasmose caso nao seja tem que ter alguns cuidados na alimentação.

Alguma duvida apita

Concordo que a felicidade é bem maior que os gastos pois por aqui tambem estamos a fazer essa viagem e tem sido muito bom.

A tua Maria que va ao medico de familia logo que possa para fazer analises e ver se é imune a algumas doenças como a toxoplasmose caso nao seja tem que ter alguns cuidados na alimentação.

Alguma duvida apita

Ja tratou disso,amanha ja vai ter consulta com o medico de familia,sei que vai ser um mundo novo a todos os níveis,e complicado saber o que vem ai,pois é o nosso 1 filho e sera tudo uma novidade.

Ja tratou disso,amanha ja vai ter consulta com o medico de familia,sei que vai ser um mundo novo a todos os níveis,e complicado saber o que vem ai,pois é o nosso 1 filho e sera tudo uma novidade.

Além da toxoplasmose, cuidado com os diabetes gestacionais [;)]

Vai vendo os cursos de preparação para o parto no centro de saúde (é cedo, mas aquilo nem sempre há), e se puderes vai com a tua senhora.

Começa já a fazer um pé-de-meia para aquelas compras maiores (carrinho, ovo, berço, etc).

Alguma coisa, pergunta aqui, alguém há-de saber respoder [:D]

Obrigado a todos pela vossas palavras:)
Duvidas não me vao faltar daqui par a frente,mas com a vossa experiência la vou aprendendo algumas coisas,assistir ao parto faz-me confusão espero não desmaiar [:D]

Duvidas não me vao faltar daqui par a frente,mas com a vossa experiência la vou aprendendo algumas coisas,assistir ao parto faz-me confusão espero não desmaiar [:D]
Antes de mais, parabéns!

Vais que assistir ao parto não custa nada. Eu que sou altamente impressionável estive na boa.

E não te esqueças de uma coisa:
[Modo humor on]

o buraco do tamanho de uma maçã por onde vai sair uma Melancia não é o teu :)

[modo humor off]

Felicidades!

Sem stress. [;)]

Não te esqueças de uma coisa: O teu lugar é ao lado da tua esposa e não lá ao fundo a estorvar a equipa médica. [:D] No meu caso apenas pude assistir ao parto do mais velho (Foi cesariana, mas o Hospital de S. João permite assistir), aquilo basicamente tinha um lençol vertical do pescoço para baixo, e eu estava ao lado dela. praticamente não vi nada, estava ali com ela. Só quando ele nasceu é que o levantaram e eu o vi. Levaram-no para dentro, e passados 10min estava com ele. Do mais novo, foi noutro hospital (foi cesariana também), e não permitiram estar a assistir.

Muitos parabéns.

É uma experiência espectacular mesmo com os contratempos típicos. Por mim, 5 meses depois de ter nascido o primeiro, iria já ao segundo. [:D]

Antes de mais, parabéns!

Vais que assistir ao parto não custa nada. Eu que sou altamente impressionável estive na boa.

E não te esqueças de uma coisa:
[Modo humor on]

o buraco do tamanho de uma maçã por onde vai sair uma Melancia não é o teu :)

[modo humor off]

Felicidades!

Epah isso é um bocado estranho,e depois ver o sofrimento ou aquela agonia da mulher é que me esta a stressar,porque nem sou uma pessoa sensível,mas vah e estranho [:D]
Mas ainda falta muito ate la,espero é que a gravidez corra bem,e que o meu rebento possa nascer de perfeita saude e perfeitinho

Voltar
Superior