serginhoguti
Banido
So passei para avisar que hoje recebi a melhor noticia da minha vida,teste de gravidez feito pela maria e deu positivo[kiss]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Parabéns!!!
Parabens realmente é a melhor noticia do mundo.
Um conselho calma com a noticia nas primeiras 13 semanas e ja agora outro, prepara a carteira![]()
Tudo de bom
Concordo que a felicidade é bem maior que os gastos pois por aqui tambem estamos a fazer essa viagem e tem sido muito bom.
A tua Maria que va ao medico de familia logo que possa para fazer analises e ver se é imune a algumas doenças como a toxoplasmose caso nao seja tem que ter alguns cuidados na alimentação.
Alguma duvida apita
Ja tratou disso,amanha ja vai ter consulta com o medico de familia,sei que vai ser um mundo novo a todos os níveis,e complicado saber o que vem ai,pois é o nosso 1 filho e sera tudo uma novidade.
Sim ainda não contei a ninguém e não faço intenções de o fazer ate essa altura.
A carteira nem vai ser bom,mas a felicidade e muito maior do que os gastos que vou ter.
Obrigado
Antes de mais, parabéns!Obrigado a todos pela vossas palavras
Duvidas não me vao faltar daqui par a frente,mas com a vossa experiência la vou aprendendo algumas coisas,assistir ao parto faz-me confusão espero não desmaiar []
Obrigado a todos pela vossas palavras
Duvidas não me vao faltar daqui par a frente,mas com a vossa experiência la vou aprendendo algumas coisas,assistir ao parto faz-me confusão espero não desmaiar []
Curiosamente a minha mulher também foi fazer o teste esta semana e deu negativo. Felizmente []
Não podes dizer isso num tópico destes, tás tramado []
[][
]
É por uma boa causa. é que eu já tenho uma com 19 anos e outro com 7, e agora andava um bocado apertado []
Antes de mais, parabéns!
Vais que assistir ao parto não custa nada. Eu que sou altamente impressionável estive na boa.
E não te esqueças de uma coisa:
[Modo humor on]
o buraco do tamanho de uma maçã por onde vai sair uma Melancia não é o teu
[modo humor off]
Felicidades!