[Sociedade] Planking - o jogo MORTAL do Facebook

É das tais coisas...só porque um tipo morreu já todos são isto ou aquilo. Bah! Existem formas de expressão aparentemente estúpidas que foram igualmente criticadas quando apareceram. Quem não achar piada a algumas dessas fotos provavelmente merece um juízo crítico igualmente forte. Não é a actividade em si que é perigosa...é a imprudência humana que o pode ser...seja a fazer planking ou a correr para apanhar um autocarro. Esta última é, teoricamente, bem mais perigosa que o planking.

Chama-se planking porque foi o ruído que o gajo fez quando caiu... PLANK!!!

(já vou para o inferno, por isso mais uma menos uma!!)

Ja me fartei de rir com as imagens do video [:D][:D]

Tal como já disseram, estúpido ou não, não se está a prejudicar nem a fazer mal a ninguém, senão ( como no caso da noticia ) aos próprios, caso as coisas corram mal.

Não percebo tanta indignação. Já vi coisas bem mais estúpidas a serem aplaudidas.

É certo que emprachar-se num 7º andar não é muito inteligente, mas tem aí sítios bem engraçados. No fundo é uma "forma de expressão" como outra qualquer.

Qual o mal deste movimento? Não incomoda ninguém.. o pobre coitado é que não devia muito à inteligência e resultou nisto. Agora quem faça isso, está a fazer algum mal à humanidade? Está a incomodar alguém? Vivam e deixem viver!

Concordo.

Se em vez de estarem a fazer planking, vulgo figuras tristes, fossem mazé trabalhar... secalhar não morriam uns quantos e não iam parar ao hospital.

A questão é: qual é a graça dessa m#rda...? tirar fotos a fazer figuras parvas...? vi ali um a fazer essa treta em cima da água com uma prancha a apoiar a cabeça... [:)]

É com cada John... sinceramente...
Epá... vão pá praia, fazer desportos, cinema, ler livros, tomar uns copos, mandar umas quecas... agora, essa m#rda...?!

No more comments.

Cumps!

É que cada vez se dá mais ênfase a coisas parvas. Se ainda fosse um movimento útil, divertido. Epá mas não é.[:D]

Concordo.
Tambén não compreendo o celeuma... o planking é tão útil ou inútil como o vir ao fórum, abrir um tópico e indignar com o planking, que nada mais é que uma expressão expressão cultural moderna e uma linguagem do séc XXI.

Se em vez de estarem a fazer planking, vulgo figuras tristes, fossem mazé trabalhar... secalhar não morriam uns quantos e não iam parar ao hospital.

A questão é: qual é a graça dessa m#rda...? tirar fotos a fazer figuras parvas...? vi ali um a fazer essa treta em cima da água com uma prancha a apoiar a cabeça... [:)]

É com cada John... sinceramente...
Epá... vão pá praia, fazer desportos, cinema, ler livros, tomar uns copos, mandar umas quecas... agora, essa m#rda...?!

No more comments.

Cumps!

É que cada vez se dá mais ênfase a coisas parvas. Se ainda fosse um movimento útil, divertido. Epá mas não é.[:D]

Ora bem! [:D]

Tambén não compreendo o celeuma... o planking é tão útil ou inútil como o vir ao fórum, abrir um tópico e indignar com o planking, que nada mais é que uma expressão expressão cultural moderna e uma linguagem do séc XXI.

Eh pá, isto agora nem parece teu! [:D] Dass, daqui bocado vou inventar uma cena marada qualquer, tipo fazer carantonhas nos espelhos dos elevadores dos shoppings, ou fingir que enfio um dedo no rabo e cheiro, e depois ponho um gajo a tirar fotos às pessoas para pôr no Facebook! E pronto! Daqui a 10 minutos tenho 50 milhões de seguidores, armados em macaquinhos de imitação, a fazer o mesmo, apareço no youtube a torno-me famoso! Ah, não sem antes inventar um "novo termo" para essa palhaçada para, então sim, me tornar num "novo fenómeno das redes sociais" e abrir os telejornais todos!

Ou o problema é meu, ou anda aí uma geração de putalhada que deve ter substituído o cérebro por esterco de galinha, só pode! :sh)

Ora bem! [:D]

Eh pá, isto agora nem parece teu! [:D] Dass, daqui bocado vou inventar uma cena marada qualquer, tipo fazer carantonhas nos espelhos dos elevadores dos shoppings, ou fingir que enfio um dedo no rabo e cheiro, e depois ponho um gajo a tirar fotos às pessoas para pôr no Facebook! E pronto! Daqui a 10 minutos tenho 50 milhões de seguidores, armados em macaquinhos de imitação, a fazer o mesmo, apareço no youtube a torno-me famoso! Ah, não sem antes inventar um "novo termo" para essa palhaçada para, então sim, me tornar num "novo fenómeno das redes sociais" e abrir os telejornais todos!

Ou o problema é meu, ou anda aí uma geração de putalhada que deve ter substituído o cérebro por esterco de galinha, só pode! :sh)
É uma questão de perspetiva... há uns anos atrás, houve um maluco qualquer que se pôs a desenhar latas de sopa em telas. E a outro deu-lhe para encher as telas de manchas e salpicos. Essas telas valem hoje milhões [;)]

e havia um outro maluco que teve a ideia de se por a dançar de forma esquesita em em cada cidade que visitava filmando e colocando no youtube... passado uns tempos tinha uns bons milhares de followers. :)

(...)Dass, daqui bocado vou inventar uma cena marada qualquer, tipo fazer carantonhas nos espelhos dos elevadores dos shoppings, ou fingir que enfio um dedo no rabo e cheiro, e depois ponho um gajo a tirar fotos às pessoas para pôr no Facebook! E pronto! Daqui a 10 minutos tenho 50 milhões de seguidores, armados em macaquinhos de imitação, a fazer o mesmo, apareço no youtube a torno-me famoso! Ah, não sem antes inventar um "novo termo" para essa palhaçada para, então sim, me tornar num "novo fenómeno das redes sociais" e abrir os telejornais todos!

Concordo plenamente [:D]

e havia um outro maluco que teve a ideia de se por a dançar de forma esquesita em em cada cidade que visitava filmando e colocando no youtube... passado uns tempos tinha uns bons milhares de followers. :)
A isso chama-se arte[;)]
A isto chama-se: "artista"[:)][:)][:)][:)][:)]

É uma questão de perspetiva... há uns anos atrás, houve um maluco qualquer que se pôs a desenhar latas de sopa em telas. E a outro deu-lhe para encher as telas de manchas e salpicos. Essas telas valem hoje milhões [;)]

Perspectiva? Falaste de "um maluco qualquer", um só... e esse é que ficou rico. O Einstein tb era maluco, mas era uma só pessoa com um só talento. O Picasso tb era maluco, o Van Gogh tb. Não vamos comparar pessoas únicas com talentos únicos com os fenómenos sociais parvos. Duvido que algum destes borregos que anda a fazer fotos próprias deitado a fazer de prancha um dia ganhe riqueza à pala disso...

Se achas que não se trata de um fenómeno estúpido que não trará riqueza para ninguém, podes sempre comparar com o fenómeno de "balconing" que começou em Espanha no ano passado onde um puto morreu ao saltar de um 4º andar de um hotel. Basta recordar um pouco para perceber que m#rdas parvas deste género aconteceram no passado sem resultados ou "riqueza gerada"...

Cumps

Perspectiva? Falaste de "um maluco qualquer", um só... e esse é que ficou rico. O Einstein tb era maluco, mas era uma só pessoa com um só talento. O Picasso tb era maluco, o Van Gogh tb. Não vamos comparar pessoas únicas com talentos únicos com os fenómenos sociais parvos. Duvido que algum destes borregos que anda a fazer fotos próprias deitado a fazer de prancha um dia ganhe riqueza à pala disso...

Se achas que não se trata de um fenómeno estúpido que não trará riqueza para ninguém, podes sempre comparar com o fenómeno de "balconing" que começou em Espanha no ano passado onde um puto morreu ao saltar de um 4º andar de um hotel. Basta recordar um pouco para perceber que m#rdas parvas deste género aconteceram no passado sem resultados ou "riqueza gerada"...

Cumps
Não percebeste o alcance do que eu quis dizer... o "maluco" o que fez foi tornar-se um pioneiro na pop-art (sublinhe-se o pop, de popular) com uma coisa relativamente simples. Até podíamos falar do Bansky, por exemplo.

O planking consiste na subtil alteração non-sense da paisagem. Quanto mais non-sense, mais piada tem. Nada a ver com o "balconing" (que já existe há muito tempo e sempre foi perigoso e estúpido) ou com meter os dedos no cu. Mas quem quiser saltar da varanda ou meter os dedos no rabo no meio de um centro comercial é livre de experimentar. Depois arcam com as consequências
[;)]

Bem, só "conheço" o planking há 5 minutos mais ou menos e foi daqui... [:cool:]

O que é curioso é que parece que afinal sou um ávido praticante... 33 anos para ser mais preciso, pratico todas as noites um bocadinho!! [:D][:D]

Mas que raio? Os senhores conservadores não acham que estão a fazer uma tempestade num copo de água? Isto é só uma forma das pessoas se divertirem. Ri-me bastante a ver o vídeo, mas não fazia aquelas figuras. Há quem faça e ainda bem! Incomoda-vos assim tanto a felicidade dos outros?! Onde isto chegou...

Darwin aplaude pelo facto da sua teoria da selecção natural continuar actual! :sh)
apr:)apr:)apr:)
Inventam de tudo para se ser diferente.

Que tal a moda do dicking? Fotos de ''pilas'' de homens em posição erecta, tiradas nos locais mais estranhos.

É uma ideia.:sh)
Chama-se planking porque foi o ruído que o gajo fez quando caiu... PLANK!!!

(já vou para o inferno, por isso mais uma menos uma!!)
[:)][:)][:)]

A falta que fazem os likes!!!

Back