Plymouth Belvedere de 1957 com "0" km enterrado desde... 1957

Atenção que no vídeo o carro estava pendurado por perguiças, sendo que a suspensão estava esticada. De certeza que não teve que suportar peso nenhum pois o carro não estava assente no chão pelas suas próprias rodas. Agora ele está assente pelas suas próprias rodas. Parece rebaixado. Não sei se é assim mesmo, mas acho que não. Se calhar as molas estão podres e hoje cederam.

Eu acho que não havia "Pimp my Ride" em 1957...

Atenção que no vídeo o carro estava pendurado por perguiças, sendo que a suspensão estava esticada. De certeza que não teve que suportar peso nenhum pois o carro não estava assente no chão pelas suas próprias rodas. Agora ele está assente pelas suas próprias rodas. Parece rebaixado. Não sei se é assim mesmo, mas acho que não. Se calhar as molas estão podres e hoje cederam.

Pois...tens razão no que dizes mas olha aqui este vídeo ( http://www.youtube.com/watch?v=-JjaOm4dl44&mode=related&search= ) aos 0:13 seg. o carro está todo apoiado e não há assim uma grande discrepância. A parte da frente está pouco mais alta. Hoje parte detrás estava bem lá no chão.
Mas é natural que 50 anos depois aquilo tivesse dado barraca...deu tudo, menos o que não tinha a ver com o carro.

Tomariam os (anúncios) Cubanos ter um (anúncios) Belvedere neste (anúncios) estado!

(anúncios)

Até amanhã (anúncios) pessoal!

Desculpem lá os (anúncios) anúncios.

O Plymouth afinal estava todo fdd! [8b]

34c2be8c-dc09-415e-acc4-4649225c5471.jpg

a4a20e45-efc7-437b-b70f-c6252f9bf1ca.jpg

Voltar
Superior