Pneus de marcas de qualidade duvidosa

Cá por casa (e sempre que tem sido necessário) montam-se:

Large.gif

TOYO PROXES T1R

e até agora apenas tenho a dizer: 5 estrelas! apr:)

Neste tópico fala-se da liga dos últimos e tu foste buscar um da liga dos campeões [br:)]

Pneus excelentes os T1R só com o único problema comum aos bons pneus: desgaste rápido.

Meti 2 "fatelas" da marca Federal na minha Galaxy (215/60/r15).
São suaves e confortáveis e não originam perda de tracção no eixo da frente que é uma tendencia deste carro.
A experiencia que tenho desta marca é satisfatória no entanto colocados noutros carros: 2 jogos (8 pneus) numa Mitsubishi L200, e 6 numa Hyundai H1.

Sei que não são pneus de top, mas acho que fico mais bem servido com estes do que com os Nortenha ecológico, ou Império reconstruidos como me queriam vender, ou até os chineses Wanli ou LingLong que parecem plástico.

Algum dos utilizadores habituais de "fatelas" já usou desta marca ??

125 aerios pelos dois.
Com indice de carga 94, apesar de no manual do carro referir 95.
Segundo a casa de pneus o indice 95 é só para o eixo traseiro :confused:.

eu não sei se a marca se enquadra aqui, mas uso marshall matrac fx11, e não tenho razões de queixa, e tem feito sempre a volta de 60mil os da frente e os detras tem os 60 mil e parecem novos

Nunca caiam no erro de meter pneus da marca FATE, principalmente se forem em V. Gastam-se muito rapido e não agarram nada mesmo! Nem em piso seco, nem em molhado!

São parecidos com esses Toyo da imagem acima.

Já muita gente me desaconselhou pneus em V, agora se isso tem alguma coisa a ver ou não...:confused:

Nunca caiam no erro de meter pneus da marca FATE, principalmente se forem em V. Gastam-se muito rapido e não agarram nada mesmo! Nem em piso seco, nem em molhado!

São parecidos com esses Toyo da imagem acima.

Já muita gente me desaconselhou pneus em V, agora se isso tem alguma coisa a ver ou não...:confused:

Há pneus em V que são do melhor que há. Toyo T1R e GY F1-GSD3 são 2 bons exemplos.

Há quem não os recomende essencialmente pelo ruído de rolamento...

Há pneus em V que são do melhor que há. Toyo T1R e GY F1-GSD3 são 2 bons exemplos.

Há quem não os recomende essencialmente pelo ruído de rolamento...

E há quem ache que são os melhores porque são.... "fixes"
Mitra / Guna / Azeiteiro que se preze anda com pneus em V. Sejam eles Wanli, Nankang ou Goodyear.

As pessoas normais têm critérios como "quero uns pneus baratos", "quero uns pneus que agarrem bem" ou "quero pneus confortáveis e que durem"...
As criaturas têm critérios como "quero pneus que dêem ar "reising" ao carro"

Aproveito para deixar um conselho /opinião...
- Todos os pneus são bons. Há taxistas a fazer n kilometros com pneus michelin, dunlop, wanli, imperio, federal... tudo!
Mas atenção que é "naquela" travagem em especial, ou ao desviar "daquela" situação de acidente que os pneus mostram o que valem.
Se pud€rem optar por pneus de gama superior, não hesitem.
É a vossa vida e a vida das pessoas que vão connosco que está em risco. Nem que seja só um parachoques arranhado... O arranjo são 100€, quando por mais 30-40€ tinham comprado pneus bons e evitado o "acidente" [;)]

Os piores pneus que experimentei foi da marca NANKANG ... muito muito perigosos !

Bonitinhos e tal ... mas foleiros.

Experimentei-os num carro de aluguer em Espanha.

Tenho que vir em defesa da marca que equipa o meu carrito, tenho uns Nokian 225/50Zr16 e tou muito satisfeito com eles, de dizer que teem neste momento pouco mais de 90.000km e estão para durar, em molhado como todos os outros que passaram pelo meu carro agarram pouco principalmente no eixo traseiro, mas a isso já tou habituado.
Cumps

Tenho que vir em defesa da marca que equipa o meu carrito, tenho uns Nokian 225/50Zr16 e tou muito satisfeito com eles, de dizer que teem neste momento pouco mais de 90.000km e estão para durar, em molhado como todos os outros que passaram pelo meu carro agarram pouco principalmente no eixo traseiro, mas a isso já tou habituado.
Cumps

Tens uns pneus com 90 mil e ainda estão para as curvas ??

Cumps

Os NOKIAN não são uns pneus que estejam no leque das marcas fatelas.

Já agora:

file0002ag9.jpg

file0005fu1.jpg

file0006ne5.jpg

file0007nj5.jpg

Voltar
Superior