E há quem ache que são os melhores porque são.... "fixes"
Mitra / Guna / Azeiteiro que se preze anda com pneus em V. Sejam eles Wanli, Nankang ou Goodyear.
As pessoas normais têm critérios como "quero uns pneus baratos", "quero uns pneus que agarrem bem" ou "quero pneus confortáveis e que durem"...
As criaturas têm critérios como "quero pneus que dêem ar "reising" ao carro"
Aproveito para deixar um conselho /opinião...
- Todos os pneus são bons. Há taxistas a fazer n kilometros com pneus michelin, dunlop, wanli, imperio, federal... tudo!
Mas atenção que é "naquela" travagem em especial, ou ao desviar "daquela" situação de acidente que os pneus mostram o que valem.
Se pud€rem optar por pneus de gama superior, não hesitem.
É a vossa vida e a vida das pessoas que vão connosco que está em risco. Nem que seja só um parachoques arranhado... O arranjo são 100€, quando por mais 30-40€ tinham comprado pneus bons e evitado o "acidente" []
Eu sou da mesma opinião, mais vale investir 30-40€ nuns bons pneus em vez de gastar 300-400€ para arranjar um parachoques por exemplo.
Eu sempre utilizei pneus bons, a única vez que coloquei pneus de marcas mais dividosas foi porque ia trocar de carro e então resolvi colocar uns Nokian e no pouco tempo que tive o carro ainda deu para apanhar um susto