RicardoAndre
New member
Kormoran é lixo, até fiquei boqueaberto quando um mecânico amigo recomendou uns Kormoran a um cliente para um Corsa C e rotulou-os de "pneu muito bom" e "dura muito tempo", nem acrditei bem no que estava a ouvir.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Kormoran é lixo, até fiquei boqueaberto quando um mecânico amigo recomendou uns Kormoran a um cliente para um Corsa C e rotulou-os de "pneu muito bom" e "dura muito tempo", nem acrditei bem no que estava a ouvir.
Como já disse algures aí, estou arrependido de ter colocado os Kormoran RunproB² atrás. Agora tenho uns Pirelli P6 Cinturato à frente e adivinhem quem foge primeiro numa rotunda? Estou mortinho para os gastar e trocar []
195/60R15H
Boas,
Nao pude deixar ca a minha opiniao apos leitura deste topico. Ja tive uns NOKIAN e foram 1500€ de reparação apos um despiste a 40km/h numa curvazita de m****, pneus para esquecer nem dados embora toda gente diz sao melhores agora.......[:vm)]
Meti na altura uns yokohama e acabaram-se os drifts e slides.....[]
Vendi o meu bolinhas com esses pneus em meio uso, comprei outro com pneus dunlop, espectacular tanto em piso seco como molhado....
Mas nem tudo dura para sempre e quando fui a inspecção tive que meter 2 pneus para que recebesse a folha verde (sem anotações!!) como nao havia pneus para meter da medida que tinha dessa marca tive que improvisar e meti uns desses:
Goodride SA05 | the Goodride SA05 reviewed and rated | the online tyre guide
Ora bem ja falei com pessoas que os usam e nao estão descontentes mas como as nokian estao ainda frescos na memoria gostaria de saber a vossa opiniao?? Nao tenham medo de criticar "com força" porque serão tidos em conta a vossa experiencia com estes pneus. Apos 5000km em piso SECO, pois nao chove, nao tenho grande razao de queixa. Pelo review ate nao parecem mas e ja vi outros reviews que põem estes pneus no fundo da tabela.
Antes de começar a chover estou indeciso em meter outros ou manter assim ate os gastar. Continuo com 2 dunlops a frente com a mesma medida.
Medida: 235/45/17, viatura: estrela de 1998,classe E
Cumps,
becosemsaida
Boas,
Nao pude deixar ca a minha opiniao apos leitura deste topico. Ja tive uns NOKIAN e foram 1500€ de reparação apos um despiste a 40km/h numa curvazita de m****, pneus para esquecer nem dados embora toda gente diz sao melhores agora.......[:vm)]
Meti na altura uns yokohama e acabaram-se os drifts e slides.....[]
Vendi o meu bolinhas com esses pneus em meio uso, comprei outro com pneus dunlop, espectacular tanto em piso seco como molhado....
Mas nem tudo dura para sempre e quando fui a inspecção tive que meter 2 pneus para que recebesse a folha verde (sem anotações!!) como nao havia pneus para meter da medida que tinha dessa marca tive que improvisar e meti uns desses:
Goodride SA05 | the Goodride SA05 reviewed and rated | the online tyre guide
Ora bem ja falei com pessoas que os usam e nao estão descontentes mas como as nokian estao ainda frescos na memoria gostaria de saber a vossa opiniao?? Nao tenham medo de criticar "com força" porque serão tidos em conta a vossa experiencia com estes pneus. Apos 5000km em piso SECO, pois nao chove, nao tenho grande razao de queixa. Pelo review ate nao parecem mas e ja vi outros reviews que põem estes pneus no fundo da tabela.
Antes de começar a chover estou indeciso em meter outros ou manter assim ate os gastar. Continuo com 2 dunlops a frente com a mesma medida.
Medida: 235/45/17, viatura: estrela de 1998,classe E
Cumps,
becosemsaida
Boas pessoal, alguém tem feedback dos pneus PACE PC20?
Cumprimentos
São Made in China e chega.
Pneus a sério = Continental/Pirelli/Michelin/Goodyear/Bridgestone/Dunlop
Pneus a sério = Continental/Pirelli/Michelin/Goodyear/Bridgestone/Dunlop
Qual é que dá maior marg€m? []
Para mim é igual em todos []
Há alguns pisos dessas marcas que nem dados eu os usava. Muitos deles eram tão maus que nem os incluía nos orçamentos
Ecocontact?
Energy Saver?
Duragrip?
P5000
P6000
Exalto
NCT5
e os "verdes" tambem não me convencem muito...
Ainda se vende os P6000? Vá lá que eles corrigiram e lançaram os fantásticos P6 Cinturato.
Continental não presta[]
Michelin e Bridgestone isso sim