Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
De nadacitação:Originalmente colocada por MGomes
Pois, é esse o meu ponto de vista.
Thanks.
![]()
citação:Originalmente colocada por Vitor VX_D4D
MGomes então acho que deves ir para os AT´s até porque a diferença no mato (lama) entre os AT´s e MT´s é pouca (nos BF´s) mas na estrada com piso molhado é maior (para pior nos MT´s) embora o Range tenha 4x4 permanente mas não convém fiar-tes muito no sistema, eu no meu Defender já fiquei atravessado com os SAG´s e é 4x4 permanente e mesmo com Michelin que trazia já tinha que abordar as rotundas por exemplo com algum cuidado. Por isso se inicialmente não vais meter o Range muito no TT deves usar um pneu mais seguro (a condução de um TT é significativamente diferente de um rasteirinho).
Agora também vou discordar de ti hahahaha...citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
Olha, vou ter de discordar do Vitor.. Isto ha coisas, tou sempre tão de acordo com o ke ele escreve...hehehehehe
Há muita diferença em lama entre os MT e AT, pelo menos no caso do meu, é da noite pro dia, e como tu sabes no meu xaruto ja estão mas ke testados....
De resto concordo, mete uns AT's na tua Ranjola, ke ficas mto bem servido e um belo pneu para o ke tu keres!
á para ai malta que faz +/- isso, de semana morangueiros e fds mt'scitação:Originalmente colocada por salprata
O ideal era ter 2 conjuntos de pneus+jantes, 8, à entrada dos trilhos, trocava-se pneus, a saida voltava-se a trocar e andava-se a cavalo com 4 pneus na bagajeira![]()
citação:Originalmente colocada por bigalx
á para ai malta que faz +/- isso, de semana morangueiros e fds mt'scitação:Originalmente colocada por salprata
O ideal era ter 2 conjuntos de pneus+jantes, 8, à entrada dos trilhos, trocava-se pneus, a saida voltava-se a trocar e andava-se a cavalo com 4 pneus na bagajeira![]()
![]()
citação:Originalmente colocada por JapunaTT
Boas, sou novo nestas andanças e no TT. Comprei uma "carrinha" (pajero sportwagow) com pneus dunlop a frente (quase carecas) e brigestone 689 - medida 245/70R16.
Estou indeciso se compro dois pneus brigestone iguais aos de tras ou se compro um jogo de pneus doutra marca. Utilizo a "carrinha" no dia-a-dia, no alcatrao e faço pouco terra, mas gostava de participar nesses passeios sem mexer muito no carro.
Venham ai as vossas opinioes:
PS: No livrete, está a medida 265/70R15 e 255/70R16 e com estes pneus que tenho agora, estão dentro dos tais 5%?
Um abraço