Pneus para jipes - ST, AT, MT, SAG...

N acho maus os preços, essa mediada e estranha...

Por acaso tenho andado esta semana toda com um ML igual ao teu de caixa auto. Belo carro.

É a que vêm no livrete, mais apropriada para TT :(

citação:Originalmente colocada por Senhor_VX

N acho maus os preços, essa mediada e estranha...

Por acaso tenho andado esta semana toda com um ML igual ao teu de caixa auto. Belo carro.

Andreia claro que poderias dar bem com pneus reconstruidos, mas a longo prazo para quem faz muitos km's por ano sai mais caro. É só isso. Eu penso que tu fazes bastantes km's e viagens e se esse é o caso mete os BF MT ou AT conforme o teu gosto.
Cá na zona de Lisboa arranjas na casa dos cento e pouco euros cada.

Hugo: cuidado com o indice de velocidade desses pneus, é que o mercedes anda bém certo? Depois não convem passar dos 150 muito tempo.

citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty

Andreia claro que poderias dar bem com pneus reconstruidos, mas a longo prazo para quem faz muitos km's por ano sai mais caro. É só isso. Eu penso que tu fazes bastantes km's e viagens e se esse é o caso mete os BF MT ou AT conforme o teu gosto.
Cá na zona de Lisboa arranjas na casa dos cento e pouco euros cada.

Faço 10.000km/ano +/-

olá andreia,sem querer baralhar mais,penso que com uns insa dakar ficas bem servida.recentemente falei com o terranoII que tem uns no jipe dele e está muito satisfeito com eles.ele tambem faz uns bons kms em estrada e diz que o barulho de rolamento não é significativo.

Obrigado DJ_Sixty pelo alerta.
Um abraço
Hugo

Hugo: cuidado com o indice de velocidade desses pneus, é que o mercedes anda bém certo? Depois não convem passar dos 150 muito tempo.

Hugo. Os marshall são segunda marca dos kumho. O madseat tem no gr e eram os que eu queria meter no umm também. Tem tido muito boa impressão deles . . . Os bf duram imenso. Eu curiosamente tive uns bf at nessa medida no meu terrano II

Obrigado pessoal por todas as dicas que me têm dado.

citação:Originalmente colocada por sitefixe

Hugo. Os marshall são segunda marca dos kumho. O madseat tem no gr e eram os que eu queria meter no umm também. Tem tido muito boa impressão deles . . . Os bf duram imenso. Eu curiosamente tive uns bf at nessa medida no meu terrano II

friends

preciso urgentemente da vossa opinião sobre que pneus colocar no meu pequeninho, ou seja agora ja esta maior com as bolachas nas molas de 5cm e o bodylift tb de 5cm, agora a duvida. Que pneus coloco ????
A utilização que dou ao jipe é 50/50
Ja tenho o documento com a homolgação dos pneus até 235/75 R15 e R16
O que acham? Será que a medida 235/75 R15 é demais e irá roçar nas cavas ja com esta altura que tem? Serão os fedima muito pesados para o jimny e irei ter problemas futuros com a mecanica?

neste momento nao posso gastar muitos (euros). preciso da vossa opinião

agradeço desde já, cumpt

Depois coloco fotos das alterações

citação:Originalmente colocada por Cooltt

friends

preciso urgentemente da vossa opinião sobre que pneus colocar no meu pequeninho, ou seja agora ja esta maior com as bolachas nas molas de 5cm e o bodylift tb de 5cm, agora a duvida. Que pneus coloco ????
A utilização que dou ao jipe é 50/50
Ja tenho o documento com a homolgação dos pneus até 235/75 R15 e R16
O que acham? Será que a medida 235/75 R15 é demais e irá roçar nas cavas ja com esta altura que tem? Serão os fedima muito pesados para o jimny e irei ter problemas futuros com a mecanica?

neste momento nao posso gastar muitos (euros). preciso da vossa opinião

agradeço desde já, cumpt

Depois coloco fotos das alterações

InsaTurbo Dakar, não sei se conheces, têm o piso BF, e existe na medida que procuras;)

dakar.jpg

Onde posso encontrar na zona da gr lisboa a bom preço os insa turbo dakar 235/70/r16?

Sabem os preços?

E já agora entre estes e os seiça expedicion, qual o melhor?

citação:Originalmente colocada por Camaleão

Onde posso encontrar na zona da gr lisboa a bom preço os insa turbo dakar 235/70/r16?

Sabem os preços?

boas camaleão,esses pneus devem andar na casa dos 300euros os 4.manda uma PM ao alpiger que ele tem uma casa de pneus e tem bons preços para essa marca.

Recentemente, quando comprei/coloquei os meus Insa Turbo Dakar, um colega meu também comprou uns Seiça Expedition.

Em termos de desempenho, num passeio de lisboa->algarve, passei onde ele passou, "sem espinhas". Mas ele comentou qualquer coisa que tinha mandado um dos pneus para a troca (pode ser normal, em pneus reconstruidos/recauchutados, não sei ..), e que na ponte 24 de Abril, não andavam a direito ... Ele tinha tido uns fedima (MUD), que se portavam melhor em estrada, segundo ele. O que é certo, é que ele atravessa a ponte todos os dias e continua a andar com o Seiça ... se calhar já se habituou ...:D

Eu já passei na referida ponte, com os Insa Turbo Dakar, e não notei nada de anormal ...

Resumindo: Parece-me que são a mesma ..... Atira a moeda ao ar ...

Em relação à oficina, em Lisboa, o "user" Alpiger tem bons preços ...

Sabem os preços?

Sabem os preços?

Essa medida é para o Javali ?

Camaleão para aquilo que "nós" queremos mete os seiça. Um rapaz amigo montou na margem sul por 58€ cada na medida 235/75 15.
Se quizeres posso saber mais.

Os pneus não são para mim, mas sim para um amigo que tem um RR Classic.

DJ porque indicas os seiça em detrimento dos insa?

Já alguem sabe se os novos fedima MT são fixes? (Iguais aos BF Mt e aos insa turbo.)

Camaleão: Pq os seiça em lama tem melhor limpeza (tacos mais abertos)

Ok, por conversas contigo e outros tb fiquei com essa ideia.

No entanto tb já ouvi que os seiça são mais pesados e desiquilibrados que os insa. Verdade?
Já sabemos que em todos os reconstruidos temos que ter isso em conta, mas há diferenças. Os meus fronteira comparados com os extreme nesse campo são mto mais equilibrados.

Back