citação:Originalmente colocada por Senhor_VX
N acho maus os preços, essa mediada e estranha...
Por acaso tenho andado esta semana toda com um ML igual ao teu de caixa auto. Belo carro.
citação:Originalmente colocada por DJ_Sixty
Andreia claro que poderias dar bem com pneus reconstruidos, mas a longo prazo para quem faz muitos km's por ano sai mais caro. É só isso. Eu penso que tu fazes bastantes km's e viagens e se esse é o caso mete os BF MT ou AT conforme o teu gosto.
Cá na zona de Lisboa arranjas na casa dos cento e pouco euros cada.
Hugo: cuidado com o indice de velocidade desses pneus, é que o mercedes anda bém certo? Depois não convem passar dos 150 muito tempo.
citação:Originalmente colocada por sitefixe
Hugo. Os marshall são segunda marca dos kumho. O madseat tem no gr e eram os que eu queria meter no umm também. Tem tido muito boa impressão deles . . . Os bf duram imenso. Eu curiosamente tive uns bf at nessa medida no meu terrano II
citação:Originalmente colocada por Cooltt
friends
preciso urgentemente da vossa opinião sobre que pneus colocar no meu pequeninho, ou seja agora ja esta maior com as bolachas nas molas de 5cm e o bodylift tb de 5cm, agora a duvida. Que pneus coloco ????
A utilização que dou ao jipe é 50/50
Ja tenho o documento com a homolgação dos pneus até 235/75 R15 e R16
O que acham? Será que a medida 235/75 R15 é demais e irá roçar nas cavas ja com esta altura que tem? Serão os fedima muito pesados para o jimny e irei ter problemas futuros com a mecanica?
neste momento nao posso gastar muitos (euros). preciso da vossa opinião
agradeço desde já, cumpt
Depois coloco fotos das alterações
citação:Originalmente colocada por Camaleão
Onde posso encontrar na zona da gr lisboa a bom preço os insa turbo dakar 235/70/r16?
Sabem os preços?
E já agora entre estes e os seiça expedicion, qual o melhor?
citação:Originalmente colocada por Camaleão
Onde posso encontrar na zona da gr lisboa a bom preço os insa turbo dakar 235/70/r16?
Sabem os preços?
Essa medida é para o Javali ?citação:Originalmente colocada por Camaleão
Sabem os preços?
Camaleão: Pq os seiça em lama tem melhor limpeza (tacos mais abertos)