Pneus TT

Recauchutados, pesados, devem ser manteiga em estrada e quase que aposto de difícil calibração na jante.

Não compliques!

Tens os general AT 108€ cada montados e calibrados em Barcelos e lembro me de falares que num site qualquer ficavam mais baratos.
Não vale a pena complicar.

Achei piada xD
cf7b287cfcf54083c66cc586f8c10e76.jpg

Esses negócios de pneus semi velhos e quase sem rasto por mais de metade do preço de uns novos....agora na época dos raids parecem cogumelos.

[:D]

Estou super interessado nos Falken Wildpeak AT3W. As reviews são bastante interessantes e encontrei a 126,99€ para as medidas 265/75 R16 119/116R, na pneulider. Preço bastante atrativo writable em comparação com os BF Goodrich KO2 ou Cooper S/T Maxx.

Já alguém experimentou ou pode partilhar experiências de conhecidos sobre estes pneus?

Sent from my HMA-L29 using Tapatalk

Achei piada xD
cf7b287cfcf54083c66cc586f8c10e76.jpg
Na 6f fiquei a fazer parte deste grupo
Como o meu sogro faz literalmente 5km no máximo por dia com o jipe, colocou-lhe pneus usados, do século passado (1997) e de estrada, atrás e 2 pneus mais recentes e "melhorzitos" (Dueler HT) à frente
Na voltinha de 6f bastou puxar mais um bocadinho por eles e lá furou um dos de trás.
Ao chegar à casa de pneus para a reparação do furo, após visualizar o pneu fora do jipe fiquei assustado.
O piso do pneu estava todo torcido.

Resultado, não dá para esperar pela chegada das jantes de ferro, +/- 15 dias.

E após me falharem com a venda de uns pneus Comforser porque afinal estão esgotados, ainda ponderei a aquisição de uns Goodride.

Mas no meu fornecedor habitual de pneus obtive a proposta de uns Hankook Dynopro AT2 por mais 5€ cada que os Goodride.
Assim acabei por optar por estes.

Amanhã já vão para a carroça .

Portanto o teu sogro tinha uns pneus mais velhos que o carro...é mesmo pedir desastre.

Teve sorte que nenhum agente deu conta...
E teve sorte que mesmo em 5km dia nunca teve um acidente.

Portanto o teu sogro tinha uns pneus mais velhos que o carro...é mesmo pedir desastre.

Teve sorte que nenhum agente deu conta...
E teve sorte que mesmo em 5km dia nunca teve um acidente.
Pois... Velhos e usados
O mais incrível é que os meteu para fazer a inspeção no mês passado e que eles nem inspecionaram isso. Como ele diz só, olham para o piso.
As viagens que faz são de 1km cada para ir de casa dele à escola levar/buscar os putos mais ida ao café.
Mas sim, são um perigo.
Pior estava eu que meti a fazer kms em nacionais e monte com pneus daqueles e à 2 semanas atrás chovia imenso.
Ainda bem que fui sempre com cautela.

Na 6f fiquei a fazer parte deste grupo
Como o meu sogro faz literalmente 5km no máximo por dia com o jipe, colocou-lhe pneus usados, do século passado (1997) e de estrada, atrás e 2 pneus mais recentes e "melhorzitos" (Dueler HT) à frente
Na voltinha de 6f bastou puxar mais um bocadinho por eles e lá furou um dos de trás.
Ao chegar à casa de pneus para a reparação do furo, após visualizar o pneu fora do jipe fiquei assustado.
O piso do pneu estava todo torcido.

Resultado, não dá para esperar pela chegada das jantes de ferro, +/- 15 dias.

E após me falharem com a venda de uns pneus Comforser porque afinal estão esgotados, ainda ponderei a aquisição de uns Goodride.

Mas no meu fornecedor habitual de pneus obtive a proposta de uns Hankook Dynopro AT2 por mais 5€ cada que os Goodride.
Assim acabei por optar por estes.

Amanhã já vão para a carroça .
Já que vais ter 2 sets de jantes, já pensaste em por uns mud nas de ferro e uns de estrada nas outras para o dia a dia?
Afinal são só dois de estrada novos a mais

Já que vais ter 2 sets de jantes, já pensaste em por uns mud nas de ferro e uns de estrada nas outras para o dia a dia?
Afinal são só dois de estrada novos a mais
Pensei mas os mud que consigo para as minhas medidas são Fedima e custam 120€ cada.
O que no total e mais os 2 de estrada ia ficar a mais uns 300€ que do modo que vou por.

Esses 300€ vão para uma futura suspensão

Pensei mas os mud que consigo para as minhas medidas são Fedima e custam 120€ cada.
O que no total e mais os 2 de estrada ia ficar a mais uns 300€ que do modo que vou por.

Esses 300€ vão para uma futura suspensão
Compreensível xD

A reter: os pneus são o único elemento que permitem a um jipe ganhar altura ao solo verdadeiramente. [;)]

A reter: os pneus são o único elemento que permitem a um jipe ganhar altura ao solo verdadeiramente. [;)]

Ainda no outro dia tive essa discussão com um amigo, que teimava que não. Nada que um papel, caneta e uns desenhos da primária não resolveu

Back