Pneus TT

Esta nova versão pelas reviews que aparecem parece ser novamente um bom pneu.
Quando chegar a altura de reformar os actuais BF AT, devo mesmo equacionar algo assim! Pena o preço [s)]

Esta nova versão pelas reviews que aparecem parece ser novamente um bom pneu.
Quando chegar a altura de reformar os actuais BF AT, devo mesmo equacionar algo assim! Pena o preço [s)]

só gastas uma vez e ficas com pneu para tudo que nunca mais acaba.
Nunca tive um furo com os BF Goodrich e já os tive em 3 jipes diferentes, desde AT e MT [;)]

Eu tive pena de nao existir MT na medida que precisava, mas estou super satisfeito com os AT. Ainda na 6a feira foram mais de 500 kms sem espinhas. Nada de vibrações em AE. Dinheiro bem gasto.

O meu também ficou fixe com os BF AT.

Noto a direcção menos precisa e incisiva nas curvas (se é que faz sentido falar em precisão de direcção num JK) mas de resto nada de vibrações, nem noto uma grande diferença de ruído para o Goodyear Wrangler e no molhado não são assustadores.

O meu também ficou fixe com os BF AT.

Noto a direcção menos precisa e incisiva nas curvas (se é que faz sentido falar em precisão de direcção num JK) mas de resto nada de vibrações, nem noto uma grande diferença de ruído para o Goodyear Wrangler e no molhado não são assustadores.

Eu ando com os Wrangler, duas gerações diferentes. À frente os da geração anterior, atrás já os novos. Na altura fiquei mesmo indeciso se punha BF ou mantinha Wrangler, e fui pesquisar acerca da nova geração. Para já, que melhoria enorme em relação ao comportamento em chuva! Em relação ao offraod e durabilidade, ainda não tenho traquejo para comentar.

A Insa turbo tem um piso novo interessante ... Insa turbo risko. Tem a medida do GV ao que parece ... La vou eu ter que arranjar outro set de jantes [:D]

A Insa turbo tem um piso novo interessante ... Insa turbo risko. Tem a medida do GV ao que parece ... La vou eu ter que arranjar outro set de jantes [:D]

Eu tive os insaturbo dakar e eram bem porreiros dentro dos reconstruídos
caramuloout06244vo2.jpg

Ora bem ... Pergunta dificil.

Que pneus equipariam de origem Patrol 260 2.8D em 1990? A medida seria em princípio 205R16
Just asking [;)]

Ora bem ... Pergunta dificil.

Que pneus equipariam de origem Patrol 260 2.8D em 1990? A medida seria em princípio 205R16
Just asking [;)]

Eu tenho idea de ter visto por aqui um scan de um comparativo antigo onde aparecia essa informação (provavelmente de uma revista espanhola).

A medida é 205R16. Gostava era tentar saber qual era o pneu. Ao que li algures seriam Firestone M+S ... Em 2020 faz 30 anos e vai atravessar um restauro profundo à originalidade ...

Ja me arranjaram esses scans. A do Vitara e Niva so fala em medidas. Outra fala em Firestone. Agora vai comecar a busca de material ...

Back