Mas têm-se portado muito bem, apesar de alguns cortes, um deles foi quase à tela e já lá está há quase 5000km e não alastra nem piora.
Não ponho isso em causa, mas não é conveniente usares pneus assim em viagens mais longas em alcatrão.
Obviamente estamos a falar dos prós e contras, contudo também não sou pelos ajustes de ter 2 sets de jantes com diferentes pneus...por norma já são veículos que andam pouco.
Já tenho jantes, faltam-me pneus em condições. Quando um gajo vai para comprar pneus surge sempre outra despesa extra [8b]
É triste ser pobre :sh)
Fazes como eu: compras um pneu por mês na internet, no 5º mês juntas dinheiro para montar, alinhar e equilibrar e no 6º mês tens o serviço feito. Demoras 6 meses? Demoras... Mas não custa tanto. [][
]
E estou mesmo a falar a sério
O problema é encontrar pneus em condições para o meu, ainda para mais nesta medida de pneu de carrinhos telecomandados :sh)
Fazes como eu: compras um pneu por mês na internet, no 5º mês juntas dinheiro para montar, alinhar e equilibrar e no 6º mês tens o serviço feito. Demoras 6 meses? Demoras... Mas não custa tanto. [][
]
E estou mesmo a falar a sério
Foi para isso que existem os créditos... e com um bocado de sorte até na casa de pneus te facilitam o pagamento por um par de meses.
Entendo a tua lógica e não estou a criticar mas as vezes diaboliza se demasiado o crédito.
Como em tudo, desde que não haja exageros... é uma ferramenta como outra qualquer. []
eu que o diga [8b]
A última vez que lá fui ficou uma bela m**!1!?"?"...
Se quiseres, dou-te indicação na zona de um colega que tem uma oficina de mecânica/pneus e que está habituado a estas lides dos jipes. Inclusive trabalha um senhor com ele que esteve muitos anos na Corvauto em Aveiro e que assiste muitas viaturas 4x4 da Mitsubishi. É à confiança.
Abraço.
Foi para isso que existem os créditos... e com um bocado de sorte até na casa de pneus te facilitam o pagamento por um par de meses.
Entendo a tua lógica e não estou a criticar mas as vezes diaboliza se demasiado o crédito.
Como em tudo, desde que não haja exageros... é uma ferramenta como outra qualquer. []
Na minha opinião (sem criticar quem faz créditos e os utiliza bem) o problema do crédito é só pedir o primeiro. Depois, para o comum português, é sempre a enterrar... Abomino os créditos, sejam lá eles para o que forem e acho que representam uma coisa totalmente errada, o querermos viver acima das posses. (aqui deixo de fora as casas, porque como é óbvio temos que viver em algum lado)