citação:
Originalmente colocada por Taveirada
citação:
Originalmente colocada por carlos pinto
citação:Originalmente colocada por Taveirada
Há uma coisa que ao ler estes topicos me levanta uma duvida... Será que há ppl que fica contente porque certos carros não sao fiaveis? Eu nao fico...
gosto de desmistificar marcas que acho ridiculo os preços que praticam nomeadamente a bmw,e provar que os japoneses são n1 no mundo,as pessoas não vêem isso porque perferem luxo!!(não te estou a aponter o dedo)
Há marcas muito piores que a bmw em fiabilidade (ultimamente até tem ficado no top 5) e são bem mais caras...
O luxo também poderá ser uma prova de maior qualidade... nao vejo a relação!
E depois há pessoas que a fiabilidade nao é tudo... um carro é uma paixao e preferem gostar do carro quando o conduzem, do que ter um carro que nao gostam e saber que nao para...
Toda a gente sabe que neste momento os japoneses são os melhores em fiabilidade (generalizando, mas nao implica que sejam todos!

), mas a diferença para outros pode nao ser suficiente para se comprar um carro destes, porque num carro há muitas mais coisas a ponderar alem da fiabilidade!
Eu por exemplo dou valor, mas nao deixava de comprar um carro por ser pouco fiavel! Claro que se soubesse que em 10kms, ia empurrar 5kms... era outra coisa, mas hoje em dia isso já nao acontece!